Qual o melhor notebook até R$3.500?

Perguntou 10 anos atrás

E aí,galera. Queria comprar um computador novo, qual o melhor notebook atualmente até R$3.500? Falem sobre configurações, capacidade, memória, processador. Queria uma ajuda técnica mesmo.

PUBLICIDADE

Respostas

RicardoRJ

Membro

10 anos atrás

Notebook Gamer de verdade acho que só a Avell produz no Brasil: http://www.avell.com.br/

A Dell não disponibiliza mais a sua linha Alienware.

Mas se for para jogar ocasionalmente existem vários outros.

10 anos atrás

olha se gosta de hibrido eu aconselho o surface tem no mercado livre ou utrabook.mas se n samsung

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

aconselho a ir no site da Dell e montar uma maquina que dê esse preço ;)