Gente não entendo muito dessa area mais é porq minha placa mae tem uma placa de vídeo on-board e não é o suficiente para fazer o que eu quero e queria saber se eu por uma off-board nela é como se eu tivesse o processamento das duas ou só da off-board?

perguntou Mar 02 '12 às 22:50

GabrielBisi's gravatar image

GabrielBisi
28293385

Pode sim amigao... Necessario saber qual placa de video é possivel instalar na sua placa mae, PCI express ( modelo atual ) AGP ( modelo anterior). Ao efetuar a compra sera necessario configurar a BIOS para que o sistema funcione atravez da placa de video Off-Board, O sistema só reconece apenas uma placa... on-board ou off-boad. Espero ter lhe ajudado abraço.

link permanente

respondeu Mar 03 '12 às 23:40

DDerson's gravatar image

DDerson
81014571

Sim claro que pode colocar a placa offbord desde que sua placa mãe ofereça assa possibilidade pois hoje existem placa de baixo custo não tem o slot necessário para instalação de placa de vídeo. De uma olhada nesse vídeo pode ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=aGJmHyPVXPc

link permanente

respondeu Mar 03 '12 às 09:03

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

Pelo menos um slot PCI sua placa deve ter, então você pode sim instalar uma VGA off e melhorar o desempenho da máquina. Apenas verifique se a sua fonte consegue suprir a demanda de energia da máquina + a nova VGA.

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 09:08

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Você terá apenas o processamento gráfico da placa que estiver ativa no momento ;)

link permanente

respondeu Mar 03 '12 às 01:01

fcdsilva's gravatar image

fcdsilva
127513

mano o desempenho vai melhorar sim com a placa off board mais não vai trabalhar as duas placas a onboard ela fica desabilitada. sempre de uma olhada na fonte do teu pc pois deve ter potencia minima precisa de uma fonte boa pra suprir suas necessidade tambem.

junior tec. infor

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 15:11

ELCY%20JUNIOR's gravatar image

ELCY JUNIOR
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,896
×28
×19

pergunta feita: Mar 02 '12 às 22:50

pergunta lida: 30,531 vezes

última alteração: Mar 06 '12 às 15:11