lucasdj98

Membro

Quais são os melhores mensageiros?

Perguntou 10 anos atrás

Quais são os melhores mensageiros instantaneos e o motivo. Quais os prós e contras de todos eles e qual é o melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

marciocwb

Membro

7 anos atrás

Gosto muito do imo chat. A ligação de voz dele por enquanto é melhor que do Whatsapp.

rcbarioni

Membro

8 anos atrás

Para seu negócio ou website, experimente o Followzup - business messaging (followzup.com)
Mensagens criptografadas para Android com APIs em PHP e Java.

JP_RDS

Membro

8 anos atrás

O ZAPZAP Menssenger é legal, mas o WhatsApp Menssenger ficou melhor, agora podemos ligar gratuitamente para outras pessoas... Concordo que deveria mudar o nome do App: ZAPZAP, Concordo também que o ZAPZAP MENSSENGER, está tendo bugs e travando... Boa Noite A Todos!

JP_RDS

Membro

8 anos atrás

O WhatsApp é ótimo, mas o ZapZap é melhor por que nele você pode instalar jogos e apps e etc!

pcosrj

Membro

9 anos atrás

Pra nao me deixarem sozinho na sala ! ahahahah !

9 anos atrás

Whatsapp é o melhor, simplesmente pq quase todo mundo tem.
Diferentemente dos outros.

10 anos atrás

Outros mensageiros que usei e gostei foram o viber, wechat e line.

10 anos atrás

watsapp é o melhor. sua principal vantagem é de ser o mais popular entre os usuários de smartphones. o que falta são chamadas e videochamadas.