Me interessei, após ver um monte de review no youtube pelo Tablet Genesis GT-7240 7". Pelo que entendi do que eu vi, esse tablet é coreano assim como o Samsung, tendo o mesmo processador, suportando jogos pesados. Não entendo quase nada, por isso preciso da orientação de vcs., não jogo absolutamente nada, quero apenas navegar na internet, ler livros, entrar nas redes sociais, e-mails, skype, só isso. Gostei tb. pq.tem acesso 3G e TV. O que vcs. acham?

•CPU+GPU: Cortex A9 1.2Ghz + Mali400
•RAM: 1GB
•ROM: 8GB Expansível até 32GB.
•Display: 7” Polegadas com 5 pontos Multitouch Capacitiva.
•Câmera: Frontal 0.3MP / Traseira 2MP.
•HDMI: 480P, 720P, 1080P
•Wi-fi: 802.11b/g/n
•Bluetooth: Sim
•3g: Dongle Opcional
•TV Digital: Dongle DTV Opcional
•Bateria: 3.7V 4000mAh
•Entrada: USB / Audio 3.5mm / Micro SDHC Slot / 3G Host
•Google play: Mais de 700.000 aplicativos

perguntou May 23 '13 às 15:59

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
271353642

editou Aug 01 '13 às 17:24

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
887192228

E o bom de tudo nele é a Resolução 1024x600...roda tudo ! bom , bonito e barato !

http://everteksa.com/prod_gt7240_pt.php

(Sep 13 '13 às 16:48) mcmarcio54 mcmarcio54's gravatar image
1

Esse modelo de Tablet vem com wi-fi, o 3G é opcional, TV Digital tem nos outros modelos a quem preferir.

TABLET GENESIS GT-7240 CPU CORTEX A9 1.2 GHz/ 1GB/ 8GB/ 2 CAMERAS/ 3G Opcional/ AND.4.0/ 7'' Quem tem sabe que é um ótimo TABLET e está satisfeito .

(Oct 16 '13 às 10:44) mcmarcio54 mcmarcio54's gravatar image
1

Eu tenho visto muito "review" e leio todos os comentários, inclusive tem uma amiga no trabalho que deu um tablet genesis de presente para a mãe no ano passado, perguntei a ela, depois que li o comentário do tarciso_melo, e segundo ela o tablet genesis da mãe dela funciona perfeitamente e ela está muito satisfeita.

(Oct 16 '13 às 17:02) Maria Felix Maria%20Felix's gravatar image

12próxima página »

tenho um, paguei 99 dolares no paraguai, é melhor tablet xing ling, para o que vc quer vai suprir muito bem com certeza, tem um excelente touch, a bateria dura muito, roda muito bem sem travamentos, eu acho esse aparelho melhor que tablet da samsung pq o android dele vem limpo e nao sobrecarrega a memoria RAM, ja tive um galaxy tab e travava mais que esse genesis, só um detalhe, esse tablet NAO TEM TV e nem 3G, ele funciona desde que vc comprei o dongle dtv, o 3g é compativel com alguns modem 3g como o da huawei

link permanente

respondeu May 24 '13 às 05:50

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

1

Olá Marcelo...obrigada por responder. Sim, eu sei que é preciso comprar o dongle dtv para obter o sinal da TV, e vi num review o uso do modem 3g da huawei, que é o que eu possuo da VIVO.

(May 24 '13 às 06:01) Maria Felix Maria%20Felix's gravatar image

eu gostei muito desse tablet, ele tem saida hdmi, conectei ele a minha tv full hd e rodou normalmente, vc nao joga mas ate para jogos ele vai bem, eu poderia ate comprar um tablet de marca, mas esse nao fica devendo em nada a tablet de marcas bem mais caros, tem outros modelos da ganesis, inclusive com processador dual core, mas peguei esse pela memoria ram de 1GB, ele roda liso sem engasgar, e outro detalhe importante, a bateria dele dura muito, as vezes ele fica ate 10 dias sem precisar carregar a bateria se nao usar muito

(May 24 '13 às 06:06) marcelofalves marcelofalves's gravatar image

Eu pretendo leva-lo na bolsa pra onde eu for...rsrs...será apenas diversão, acho os tablets de marca muito caros para apenas as coisas que vou fazer com ele. Um Samsung com 3G está custando em torno de R$ 1.200,00, é muito caro só pra ficar navegando na net. Muito obrigada por sua colaboração, é esse mesmo que eu quero...rsrs... ;)

(May 24 '13 às 08:41) Maria Felix Maria%20Felix's gravatar image

Pelo preço é bom... meu filho ganhou um da minha cunhada... funciona bem ate cair no chao... no 1º tombo a tela foi pro saco... mas ainda funciona... só o canta quebrado. e o touch normal. Mas de resto funciona normal sem problema nenhum.

(May 24 '13 às 09:11) Andinhos Andinhos's gravatar image

Você pode saber mais nessa página aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/genesis-gt-7240.html

;)

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 14:32

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

A primeira frase desse artigo do techtudo é: "O Genesis GT-7240 é um tablet Android de fabricação nacional"....não entendi, não é coreano???

(Oct 16 '13 às 17:06) Maria Felix Maria%20Felix's gravatar image

É bom sim, eu recomendo, tenho um e tá rodando redondo!

link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 10:42

romulosp's gravatar image

romulosp
55281214

com genesis 7305 em maos, fiz root pelo kingo android root, rodei antutu e deu 14904 sem otimizacao nenhuma, muito bom..recomendado..

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 12:54

kyldera's gravatar image

kyldera
112

com umas atualizacoes e umas mexidinhas agora deu 15577 no antutu, otimo..

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 15:03

kyldera's gravatar image

kyldera
112

editou Oct 26 '13 às 15:04

é muito bom, tenho um desses e acho o melhor custo benefício em tablets "baixa renda";

link permanente

respondeu May 24 '13 às 09:27

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

Boa tarde, Gostaria de saber como devo proceder para baixar as fotos do Genesis GT-7240 para o computador. Aguardo retorno.

link permanente

respondeu Aug 25 '13 às 13:49

asander80's gravatar image

asander80
1

Asander,

Você pode usar a própria pasta raiz do sistema do tablet, que será exibida no PC quando você conectá-lo por meio de um cabo USB. Então, basta localizar a pasta com as fotos e copia-las/recortá-las e em seguida colar no seu PC. Se achar difícil, baixe um programa gerenciador de pastas/arquivos para Android e crie uma nova pasta para as fotos e arquivos diversos que pretenda mover ou copiar para o seu PC. Você pode até mesmo conectar um pendrive no seu tablet e copiar os arquivos para o pendrive e em seguida, de tal dispositivo para o PC. Enfim, são várias as alternativas.

Espero ter ajudado.

Abraço.

(Aug 26 '13 às 11:38) GabrielMacedo GabrielMacedo's gravatar image

tem um é melhor tablet xing ling,[link text][1] é marca de pipo Características do Produtos:
RK3188 quad-core 1.6GHz processor and 2GB DDR3 RAM for best performance 9.7 inch Retina IPS screen is beyond crystal clear 10-points multi-touch capacitive touch screen for convenient operation 1 SIM card and supports 3G WCDMA & 2G GSM network for surfing the net Dual-camera helps you quick snap and video chat with friends Built-in 3D graphics acceleration and playback 720P & 1080P HD video Supports gravity-sensor games Built-in WiFi module and supports external 3G USB dongle Built-in TF card slot and read max 32GB TF card Supports APK format applications and game

[1]: http:// www.tinydeal.com/pt/pipo-px1lgpc-p-96228.html

link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 07:48

cintia's gravatar image

cintia
26888

Lembrando que os novos tablets desta categoria estao vindo com android 4.1 e com rockchip por isso enstao sendo chamados GT-7240R.

link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 08:16

rodrigocr's gravatar image

rodrigocr
5681012

Já tive um e é bastante satisfatório sim. Claro que a pessoa tem que ter consciência de que o aparelho não vai bater de frente com um Nexus 7, Transformer Prime ou iPad. Mas não deixa nada a desejar em relação a maioria dos Galaxy da Samsung e, como já falaram, sem sombra de dúvidas é o melhor dos "xing-ling" ou mesmo esses MultiLaser e Positivo.

link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 11:24

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
2.8k333749

editou Aug 26 '13 às 11:25

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,412
×789
×240
×58
×6

pergunta feita: May 23 '13 às 15:59

pergunta lida: 54,392 vezes

última alteração: Dec 15 '13 às 14:19

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade