por favor gostaria de saber como instalo o whatsapp no meu celular LG-T375, nao tenho android nele, o meu cunhado tem um samsung já velho e tambem nao tem android no dele e ele baixou e instalou e usa ate agora, ele so disse que baixou e usa pela net da vivo... entao gostaria de saber como faço uma vez que ja tentei e não consegui ou eu não soube instalar..

Grato,

Max Leo

perguntou May 23 '13 às 17:22

cobramx's gravatar image

cobramx
1111

editou May 24 '13 às 17:16

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

12próxima página »

Infelizmente não dá.

O seu amigo só conseguiu porque provavelmente o telefone dele usa o Symbian, um sistema open source que foi amplamente usado pela Nokia, mas que também foi adotado pela Samsung em alguns poucos modelos. O do seu amigo deve ser um desses modelos.

Oficialmente o WhatsApp funciona "somente" no iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry, Nokia S40 e Symbian. Se o seu telefone não usa nenhum desses sistemas, infelizmente não há o que fazer.

Apenas para ressaltar, se por acaso você tentar baixar alguma versão "java" do WhatsApp, saiba que ela não funcionará. Pelo contrário: só vai ferrar seu telefone.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 16:01

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
1.7k91221

link permanente

respondeu May 23 '13 às 17:44

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.4k424556

bom dia. gostaria de saber tem como instalar um whatsapp da plataforma Java e não dar plb no meu aparelho.LGT375.???? comprei um nas redes big bem eo vendedor veio com uma conversa muito estranha q eu posso instalar 100 bronca. esse link aq e seguro.de suas palavras e confirmações.???

link permanente

respondeu Oct 27 '13 às 01:06

edvaldo%20nazareno's gravatar image

edvaldo nazareno
1

bom dia. comprei um aparelho da marca LG.T375. e gostaria de saber tem como aplicar um WhatsApp nele.?? o vendedor das rede big bem. me afirmou q tem cem nenhum problema. e ai o que vcs dizem. tem ou não bronca. mandou q eu instalasse um aplicativo da plataforma Java como eu já tinha lido nesse link a qui q pode acabar com meu aparelho resolvi fazer a pergunta a vcs q entendem. e ai vcs podem me ajudar.??? tentando me dar uma explicação mais correta.???

link permanente

respondeu Oct 27 '13 às 01:12

edvaldo%20nazareno's gravatar image

edvaldo nazareno
1

EU CONSEGUI INSTALAR WHATSAPP NO MEU LG-T375 BJÃO

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 20:30

sandiele3's gravatar image

sandiele3
1

sandiele3, gostaria de saber como você conseguiu instalar no seu lg. Quero instalar no meu. Agradeço se puder me ajudar. Obrigada.

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 01:18

sol14's gravatar image

sol14
1

tem como ou não quero saber sobre o lgt375

link permanente

respondeu Apr 03 às 11:51

ramos_myllynha86's gravatar image

ramos_myllynha86
1

Até onde eu sei não dá pra instalar o WhatsApp nesse modelo.

link permanente

respondeu Apr 09 às 14:58

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
1.1k188232259

eu tambem naum conceguir baixar o whatsapp no meu lg t375 preciso de ajuda tambem..quem me ajudar eu entergo pra deus ok

link permanente

respondeu Jun 05 às 19:45

willian2014's gravatar image

willian2014
1

sandiele3 vc pode me dizer como istalou o whatsapp?

link permanente

respondeu Jun 05 às 19:46

willian2014's gravatar image

willian2014
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,407
×625
×315
×5

pergunta feita: May 23 '13 às 17:22

pergunta lida: 428,367 vezes

última alteração: Aug 11 às 11:01

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade