11
2

E tudo isso na Faixa de R$2.200 ou até menos contra seu Rival de R$3.999, o Console já e ótimo e com essa ''ajudinha'' da Sony, a MS Brasil agradece!

15 jogos exclusivos(So no começo)

Sistema de TV( Pra que So Jogos, se vc poder ter tudo em UM, filmes, Musicas Programas, Series, Algumas series Especiais só pro Xbox)

Skype (Vídeos Chamadas)

Headset Incluso

Suporte do Bing

Suporte a Nuvem(Trara Poder Gráfico até 4 vezes mais, anunciado pela própria MS) Exclusividade..

Gráficos melhores que o Ps4, desde do Xbox e o sucessor os gráficos são melhores que os consoles da Sony.

Possível Integração com Windows Phone 8 e Smart Class

Kinect muito melhorado, com alto nível de detectar movimentos.

8GB de RAM

Blu-ray

Processador OctaCore

500 GB de HD

Boot Imediato

Comandos De Voz

Parcerias com Grandes Empresas(Ubisoft, Crytek, Nvidia, Ea, Remedy e etc)

Passada e E3, o Xbox mostro todo seu Potencial em relação aos games com grandes Jogos como o Ryse, Forza5, Titan Fall, Halo, Dead Rising 3 entre outros, e muito mais será apresentado ao longo do game. A microsoft afirmo que para utilizar todo o potencial Online do Xbox One sem problemas uma Internet de 1.5 Mb ja e o suficiente.

A Microsoft acaba de publicar um post em que atualiza as suas políticas, mostrando que está pronta para voltar atrás e retirar algumas das travas do console, além de acabar com a necessidade de manter o console ligado à internet para determinadas funções. Abaixo, confira a lista das mudanças:

Não será necessário ficar sempre online O console não precisa ser ligado à internet a cada 24 horas; Conexão é obrigatória só na configuração inicial do aparelho; Todos os jogos baixados funcionarão online e offline; Não há restrições adicionais para jogos usados ou discos emprestados; Não há mais travas regionais

Prováveis Exclusivos do Xbox One no seu Inicio: Crackdown 3, Forza 5, Ryse, Dead Rising 3, Quantum Breack, Rare Project, killer instinct, Kinect Fitness, Kinect One, Dance Central, Lost Odyssey 2, Homefront 2, Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots, Beyond Good & Evil 2,Halo 5, PGR TitanFall, Project Spark, Below, Crimson Dragon, D4, Minecraft: Xbox One Edition, Zoo Tycoon. Aposto também num novo Fable 4.

E tudo isso na Faixa de R$2.200 ou até menos contra seu Rival de R$3.999

perguntou May 23 '13 às 18:18

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7273801.4k

fechado Feb 09 '15 às 20:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
23285224.0k

Falou tudo mano

Jardelsouzaa's gravatar image Jardelsouzaa (May 29 '15 às 12:11)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é muito subjetiva" marcmira Feb 09 '15 às 20:24

Isso aqui tah cheio de fan boys que não trazem nada de bom. Não vou puxar saco de nenhuma empresa a não ser que me de o console de graça ok. Vou esperar os dois serem lançados no mercado, os jogos saírem e ve como se comporta cada um, analisando falhas tantos nos jogos qnto nos aparelhos, torcida só pra time de futebol.

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 11:58

Jokeer23's gravatar image

Jokeer23
221

São equivalentes. Porem APARENTEMENTE, o Xbox tem mais recursos integrados aos serviços oferecidos pelo Windows 8 e Windows Phone 8. Como por exemplo, Skype e SmartGlass....

link permanente

respondeu May 23 '13 às 18:22

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sim.. Vai ser o Único que você vai poder fazer Chamadas no Skype pelo próprio console, podendo fazer outras coisas ao mesmo tempo, tipo tela dividida.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (May 23 '13 às 18:56)

Ouvi dizer que no Brasil não será possível usar a maioria dos recursos de imediato. Pelo menos não se sabe.

O PS4 parece ser mais "Console" e o Xbox "Integração". A Sony sai na frente se considerar Console-Cartucho Físico.

O Xbox aposta mais na integração nas nuvens e matando quase de vez o conceito de "console-cartucho", torna-se uma espécie de 3 em 1 [Game + Pc + Tv].

link permanente

respondeu May 24 '13 às 01:30

FabioStation's gravatar image

FabioStation
22421

xboxone tem algo a mais só isso.

Jardelsouzaa's gravatar image Jardelsouzaa (May 29 '15 às 12:13)

MS forçou e mandou mt mal com a história das travas, mas até o presente momento tem se mostrado BEM superior no quesito jogos e exclusivos. Além da questão de recursos "extras" que nem vou discutir aqui pq quero VG para jogar. Tb tem o kinect que embora não seja O diferencial para os gamers é bem divertido sim, e deve ser levado em consideração. PS4 não surpreendeu positivamente em nada. Td apresentado já era esperado, talvez só o MAD MAX que despertou mais interesse das pessoas. Agora apresentar jogos top rodando a 30 fps com a desculpa que quer gráficos melhores é uma piada,PS4 mandou MAL DEMAAAAISSSS< mas ninguém fala nada pq a modinha do momento é zuar a Xone.

link permanente

respondeu Jun 14 '13 às 09:49

Kalashnikov's gravatar image

Kalashnikov
116

Concordo!!!! (y)

Ainda estou decepcionada em ver assassins creed 4 congelando

harken's gravatar image harken (Jun 14 '13 às 09:52)

Cara por mais que a memória do ddr5 do ps4 seja melhor e que o processador também vai fazer com que os graficos sejam melhores, agora quanto melhor? Certamente nem vai fazer diferença a olhos nús uma diferença de configuração dessas.

Os exclusivos é questão de gosto, mas as duas empresas tem se superado e aumentado cada vez mais isso.

Aposto que a diferença chave que vai ter vai ser em como cada empresa vai aproveitar seu diferencial nos games, o novo kinect do Xbox e o novo controle com sensor de movimentos da sony....

Não sou fanboy, deseja que o melhor vença.

link permanente

respondeu May 30 '13 às 08:31

marcelorlz_marcelo's gravatar image

marcelorlz_marcelo
111

Uma coisa são testes dos processadores / sistema, outra é como utilizar o sistema.

obs.: o que você postou acima não são testes, apenas estimativas do que o autor ACHA que será real, sem compromisso com a realidade. Em computação, uma coisa é o processamento teórico, outra é o processamento que o processador atinge de fato, ou o "pico" (não sei como chamar isso em portugues), que é o processamento máximo que o processador consegue atingr

O cell é melhor que o processador do 360 (como disse acima) e o 360 roda melhor 90% dos jogos.

Processadores com grande desempenho precisam de códigos muito bem escritos para aproveitar o poder computacional.

Em relação ao preço, o ps4 vai chegar ao brasil mais caro que o xbox one, pq o povo é TROUXA o bastante pra pagar, e consideram o ps4 melhor! Nem que parcelem em 20 x vão comprar xD

por mim pouco importa o poder de processamento de ambos, vou continuar com os consoles da atual geração por + 5 anos rs

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 19:58

harken's gravatar image

harken
35112.6k

editou Jul 03 '13 às 20:02

Exatamente rapaz! Falou melhor que eu! :-)

marcopaf0's gravatar image marcopaf0 (Jul 19 '13 às 14:06)

Honestamente,

como querem comparar um console que nem forma tem ainda (PS4) e um que acabou de ser anunciado?

Ambos parecem ser ótimos, e tenho ctz que qualquer um que tenha condições, se puder irá adquirir os 2.

Acho que esse tipo de tópico so serve pra briguinhas de fan boys '-'

Ao menos esperem informações de verdade dos consoles, só foi mostrado o controle do PS4

link permanente

respondeu May 28 '13 às 21:20

harken's gravatar image

harken
35112.6k

1ºpra que pagar por serie,filme se eu baixo de graça na internet 2ºpra que skype se eu ja tenho no computador 3ºbing é uma bosta 4ºgrafico,eu quero é jogo 5ºo importante é jogo o grafico pode ser pessimo mas quero jogo e bom 6ºnunca vi ninquem com isso 7ºpra kinect bom se nao a bons jogos e quase ninquem usa isso 8ºcom metade ocupada por toda essa midia mais tem 9ºja tinha no ps3 e inda bem que tem 10ºtomare que use tudo isso 11ºque bom 12ºem uma festa acho que isso nao ira pegar

link permanente

respondeu May 29 '13 às 18:07

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
101012126

GOSTARIA DE SABER SE O XBOX TERA SUPORTE PARA 3D E JOGOS 3D

link permanente

respondeu May 30 '13 às 01:49

duartefer's gravatar image

duartefer
16

Valgamer... A primeira parte do seu comentário é risível, você não sabe o que fala. O PS3 tem de melhor do que xbox 360 apenas o processador, o CELL, mas o CELL é uma rifle para matar uma barata! Arquitetura é complexa, desenvolver com ele é complicado, são poucos os que sabem, menos ainda os que gostam! Sony complicou demais seu próprio processador, resultado: Os jogos, que são desenvolvidos em uma arquitetura "normal" simplesmente ficam um lixo no PS3, o processador não roda direito, e os jogos TRAVAM. Experimente jogar Devil May Cry ou Bayonetta no PS3 e dps no 360, chega a ser ridiculo a diferença, você passa até raiva jogando no PS3 depois de ver como rodam no xbox. Por isso as empresas fazem o jogo pro console "mais fraco", pq o sistema é mais simples, e RODA MELHOR OS JOGOS!

Em contra partida, quando um jogo é feito SO PARA O CELL, como o God of War ou Uncharted, o jogo fica lindo, pois só focam no desenvolvimento PARA O CELL, mas multiplataformas (90% dos jogos) rodam melhor no 360!

CELL é um processador fantastico! Usado em pesquisas fisicas, em grandes laboratorios, só não é o melhor processador pra games ;D A prova é que a SONY (desenvolvedora do cell) desistiu dele no PS4, em vez de aprimora-lo, mudaram de arquitetura.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 16:39

harken's gravatar image

harken
35112.6k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,324
×1,500
×589
×476
×371
×81

pergunta feita: May 23 '13 às 18:18

pergunta lida: 121,825 vezes

última alteração: May 29 '15 às 12:13