vale a pena comprar xbox travado ou destravado?

perguntou Mar 04 '12 às 23:26

hebertty's gravatar image

hebertty
41414245

editou Jun 27 às 10:45

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
1116

12próxima página »

Amigo, tudo depende. Se você pretende jogar online, tem que ser o original. Se não, pode destravar e usar mídias "genéricas". Particularmente, acho que não compensa perder a chance de jogar online.

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 09:05

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

já tive experiência dos dois tipos destravado e travado. O DESTRAVADO vc tem a experiência de conhecer jogos de todos os tipos , o legal tbm seria ter um Kinect pois assim compraria jogos para o mesmo e explorar grandes lançamentos e franquias sem se preocupar em gastar muito . O TRAVADO vc tem a experiência de jogar online com o mundo todos , porém dependendo da sua liberdade de usar o dinheiro vc terá poucos jogos , pois só podendo rodar jogos originais. Aconselho vc ,se não conhece os jogos bons disponíveis para Xbox 360 ,deixo destravado por 1 ou 2 meses para explorar os games e depois só comprar um jogo original e jogar online ,que ele trava automaticamente com atualizações que a própria Live(Rede Online da Microsoft) disponibiliza.Pagando uma taxa de 90 = 1 ano jogando online+ jogos gratuitos para downloads .

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 16:30

fecampolino's gravatar image

fecampolino
261

O jogo de gato e rato dos desbloqueios e das atualizações de firmware é um pouco chato, nada recomendado para usuários que só queiram jogar despreocupadamente

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 10:50

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1.9k127144160

Eu fui até a regiao da santa efigenia em sao paulo e la vi de tudo travado destravado, americano,chines,nacional uma baita confusao. Comprei o travado americano, que segundo o vendedor pode ser destravado. Fiquei tentado a comprar um destravado pelo volume de jogos piratas, mas ficar sem jogar on line pesa quando se tem um variedade ernome de jogos para essa finalidade. Sem contar que o destravado tem ser atualizado a cada 3 meses por 90 reais cada, ou seja um jogo original a cada 3 meses e sem direito a jogar on line

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 11:35

ptrs's gravatar image

ptrs
1

só se voce foir bem leigo porque na internet tá cheio de tutorial, inclusive de desbloqueio a partir do bloqueado

(Jul 15 '12 às 23:26) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

O Xbox travado tem um grande atrativo que é a Xbox Live com isso vc pod jogar online sem nenhuma preocupação. Já o Xbox destravado você ebcontra jogos a peço de custo mais perde o forte do console que é a Live e tambem tem as atualizações como nosso amigo falou ai em cima. O que faz con qe as pessoas comprem o destravado é a vantagem do preço do jogo mais baato mais com isso você abre mão da "arma" do seu console. Com o Xbox travado você tambem conseegue "saborear" mais o seu video-game pois você compra um jogo hoje você tem que zera-lo pois se não seu dinheiro seria gasto em vão. Já com o destravado você compra um jogo agora e 10 minutos depois ja enjoou e cmpra outro ou seja não se a proveita o game.

Essa é aminha opinião espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jul 15 '12 às 21:55

teiquer's gravatar image

teiquer
1

o jeito é comprar PS3 travado e Xbox destravado

link permanente

respondeu Jul 15 '12 às 23:26

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

se eu fosse voce compraria o xbox travado tambem porque tem exclusivos de peso como o novo halo4 que ainda vai ser lancado,gears of war,1,2 e 3 que dão uma otima experiencia online eu não perderia a chance de jogar esse grandes jogos online so para pagar um preço mais barato.a experiencia online te da muito mais tempo de jogo porque ela é viciante ou seja voce demora muito mais para comprar outro jogo sem ter aquela nessecidade de sempre ta comprando jogos.eu aconselho a compra dos dois consoles travados porque ai voce joga os exclusivos de cada console e tem uma experiencia duradoura com cada titulo.assim sendo que se voce joga uncharted 3 online vc tambem podera jogar gears of war online ou seja sua diversão sera infinata.essa é minha hulmide opinião

link permanente

respondeu Jul 16 '12 às 10:44

alcatraz's gravatar image

alcatraz
1

Aconselho para jogar online PC já que os jogos são a metade do preço, a curto prazo compensa, já que no Xbox vc pagaria a LIVE, no PS3 a PSN é inferior a LIVE, mas para comprar destravado vale a pena hoje já que não sairá mais travamentos além do atual LT +3.0, então ao meu ponto de vista o PC é a melhor plataforma para online e o Xbox a melhor para offline

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 16:08

eita_nois's gravatar image

eita_nois
761

Ta ai !!! comprei e adorei, recomendo.

XBOX 360 CONSOLE SLIM 4GB COM KINECT OFICIAL - Microsoft Confira!!! http://el2.me/sUQx De R$ 1.199,00 Por R$ 999,00 em até 12x de R$ 83,25 sem juros

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 18:11

calhazard's gravatar image

calhazard
16

Xbox 360 Slim 4gb Destravado / Desbloqueado Com Lt 3.0 + Kinect + 2 Controles + 4 Jogo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484386802-xbox-360-slim-4gb-com-lt-30-kinect-2-controles-4-jogo-_JM

link permanente

respondeu May 14 '13 às 22:28

billeweb's gravatar image

billeweb
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,336
×233
×205
×169
×43
×8

pergunta feita: Mar 04 '12 às 23:26

pergunta lida: 37,316 vezes

última alteração: Jun 27 às 10:45

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade