Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que meu notebook não conecta à rede Wi-Fi?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá. eu estava usando a rede de wifi estava pegando normal e talz ai eu formatei meu notebook, depois que eu o formatei eu ainda usei por 2 ou 3 dias ainda e depois disso não conseguir ter mais acesso ao wifi, recebo sinal tudo direito aparece o * de sinal mais quando eu clico em conectar ele carrega mais aparece que não foi possível se conectar a rede liguei na empresa responsável pela internet mais o problema não é com eles, eles me falaram que é o driver da placa de rede mais não sei mexer com essas coisas,e também ela não esta desativada, o que necessariamente devo fazer O sistema operacional dele é W8

PUBLICIDADE

Respostas

andre30

Membro

10 anos atrás

quem recomenda esses programas de baixar drive, lembra ki a maioria dos drives que eles baixa e universal, e melhor ir direto no site da marca do seu pc e baixar por la o drive certo

10 anos atrás

Obrigado consegui fui na configuração e resolveu

rayoliver

Membro

10 anos atrás

Galera estou com um Problema! Meu Notbook conecta a qualquer outro Wifi mais nao conecta no da minha casa, e outro notbook conecta no meu wifi, oque esta acontecendo alguem sabe me responder?

Gogodoy

Membro

10 anos atrás

Tá faltando o driver de rede. Pode fazer duas coisas. Ou vai no Windows Update e olha nas Atualizações Opcionais e veja se lá não consta o driver de rede wi fi, e coloca pra baixar. Ou se não tiver, vai no site do fabricante do notebook, vai em suporte pesquise seu modelo e baixe o drive de wi fi compatível com seu sistema. Instale e pronto!

10 anos atrás

Bah eu nem lembrei de entrar aqui pra ver as respostas, pelo q eu lembro foi meu irmão que ajudou, ele mexeu numa configuração muito loka sobre ipv6 algo assim. Daí resolvel, mas tive que atualizar o driver pelo programa slim drives, ficou tudo certo.

10 anos atrás

Olá. Estou com o mesmo problema. Estas sugestões serão de grande ajuda.
Obrigado.

10 anos atrás

ola galerinha bele , é o seguinte , se alguem estiver com este problema , é so dar uma olhada no roteador , se ele estiver piscando a luz do cadeado ( significa q o roteador esta t avisando q algem esta tentando se conectar , no caso vc mesmo kk) ai é so desl/ e dpois liga dnovo o roteador, ai ele encontra qem qer se conecta ,, bele vlw.

10 anos atrás

ola galerinha bele , é o seguinte , se alguem estiver com este problema , é so dar uma olhada no roteador , se ele estiver piscando a luz do cadeado ( significa q o roteador esta t avisando q algem esta tentando se conectar , no caso vc mesmo kk) ai é so desl/ e dpois liga dnovo o roteador, ai ele encontra qem qer se conecta ,, bele vlw.

11 anos atrás

O meu deu certo mudando WPA/WPA2 psk(tkip/aes) para WPA2(aes)

tucamelo

Membro

11 anos atrás

O meu tem o msm problema e é W8 ñ sei oq fzr

PUBLICIDADE