7
1

Moto X3, Moto X Play, Moto Maxx, iPhone 6, iPhone 6 Plus, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Xperia Z5, qual desses tops de linha é o melhor? O preço compensa?

perguntou May 25 '13 às 13:33

fernandorsoares's gravatar image

fernandorsoares
22873

editou Jan 18 às 12:41

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
71216626

Pessoas que insistirem em colocar links caseiros, com vírus tentando roubar visitas do techtudo serão punidas.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 22 '15 às 20:39)

mesmo comparando aparelhos de gerações diferentes (iPhone 5 e Lumia 920 são aparelhos de 2012, os outros são de 2013), todos eles possuem um desempenho similar, o que vai definir qual "é melhor" é a identificação do usuario com o aparelho, vide SO e funcionalidades. No meu caso eu escolhi o Lumia 920 e não me arrependo, aparelho rápido, estável e com uma camera fora de sério ;)

link permanente

respondeu May 27 '13 às 19:15

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4043528.2k

não tem, só aparelhos com micro-sd podem instalar apps baixados no pc (pelo menos foi o que pesquisei kkkkk), qualquer outra duvida que tiver é só falar que eu tento ajudar :D

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 28 '13 às 13:29)

Qual operadora você usa? da uma olhada nas configurações de chamada se está tudo certinho, qualquer coisa liga para sua operadora e vê se está com algum problema na configuração do aparelho, aqui ta normal...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 29 '13 às 16:44)

man é possivel via jailbreak, nao sei se o 920 ta liberado ja os tutoriais, mas alguns modelos ja ta, no youtube ja tem varios tutoriais, mas nao recomendo nao. pesquisas nas stores dos paises EUA, ESP, FIN, JAP sempre rola free em promoção. Baixei o meu free.

marco_a_123's gravatar image marco_a_123 (Jul 16 '13 às 10:24)

Galaxy S4 sem dúvida..

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 15:29

theuvini's gravatar image

theuvini
236

N teria tanta certeza assim.

tigodrigues's gravatar image tigodrigues (Apr 17 '14 às 14:03)

Eu estou adorando o Lumia 920, fácil de manusear, perfeito o office, esse lance de ter menos aplicativo não me afeta, tem o que eu preciso e o Windows Phone é perfeito me conecto com meu Xbox, hotmail, Contatos do Outlook não volto mesmo para o IOS, mas gosto de questão de vários fatores (marketing e etc..) como as pessoas que dizem que não gostam de uma coisa, mas nunca provarão.

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 19:22

Heber%20Iglesias's gravatar image

Heber Iglesias
21

O melhor é o celular que eu comprei, ontem. Comecei com iPhone 4, fui pro Galaxy S3 e agora estou com Xperia ZQ.

iPhone 4 = Excelente fabricação de celular. Apple é foda quanto à qualidade. Peca na relação custo x benefício.

Galaxy S3 = Encontrei o PODER! Podia fazer tudo com o S3! Mas começou a travar e, aos poucos, foi revelando a fragilidade de fabricação da Samsung. A sensação é de que colocaram PODER demais em um aparelho que não aguenta.

Xperia ZQ - Câmera indescritível, velocidade absurda, liberdade de um Android. Tela com uma nitidez que nunca vi igual. Controle remoto universal. Até agora, funcionando de forma espetacular. Até agora, o melhor celular que eu já tive. Mas sei que todos são excelentes assim que são comprados. Então vamos esperar mais...

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 03:03

Balak's gravatar image

Balak
116

Só estou copiando e colando parte do comentário Balak, disse tudo.

"Xperia ZQ - Câmera indescritível, velocidade absurda, liberdade de um Android. Tela com uma nitidez que nunca vi igual. Controle remoto universal. Até agora, funcionando de forma espetacular. Até agora, o melhor celular que eu já tive. Mas sei que todos são excelentes assim que são comprados. Então vamos esperar mais..."

robvico's gravatar image robvico (Jan 12 '14 às 02:54)

concerteza o zq,nao gosto da samsung porque ela trabalha com material de pessima qualidade.

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 09:45

beto's gravatar image

beto
116

Zp, já tem o Z2.

DiretoAoPonto's gravatar image DiretoAoPonto (Jul 11 '14 às 13:19)

Cara isso é até difícil de responder, tem o LG G2 que parece ser muito bom

A Apple também vai lançar o iPhone 5S no dia 10 de setembro

A Acer apresentou o primeiro smartphone com capacidade para gravar vídeos em 4K

Resumindo é muito difícil escolher um, já que cada aparelho tem seus prós e contras.

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 09:48

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

editou Mar 07 '14 às 16:54

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349247

O LG G2 chegou com tudo, mas o recem lançado Galaxy Note 3 é ótimo e grava vídeos em 4K

O Xperia Z1 (Honami) também é top, mas veio sem a capacidade de gravação em 4K, apesar da câmera ser melhor

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 09:52

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

editou Mar 07 '14 às 16:53

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349247

N supera o G3

DiretoAoPonto's gravatar image DiretoAoPonto (Jul 11 '14 às 10:12)

Z1 sem dúvida, além de ser o mais completo de todos esses, é o com design mais bonito. A Sony demorou, mas chegou de vez e para liderar o mercado de smartphones, se as demais quiserem acompanhar, vão ter que revolucionar seus aparelhos.

link permanente

respondeu Nov 20 '13 às 11:16

gfbpa3000_diego's gravatar image

gfbpa3000_diego
221

concordo plenamente. to de cara com o meu!

mauriciocabus's gravatar image mauriciocabus (Dec 11 '13 às 23:23)

No site sentiweb.com.br você consegue visualizar tudo o que as pessoas comentam sobre os celulares top do momento pra saber realmente quais os melhores, para não arrepender depois. Fica a dica, veja o que as pessoas que já possuem os aparelhos falam sobre ele.

link permanente

respondeu Mar 15 às 12:57

felipesf05's gravatar image

felipesf05
216

2

Não conhecia esse site. É muito bom!!!

sergiotm's gravatar image sergiotm (Mar 15 às 13:17)
1

nossaaa...tudo que eu preciso..

lynkate27's gravatar image lynkate27 (Mar 15 às 13:26)

Realmente!! esse site é muito top mesmo! descobrir se o aparelho que queria era bom mesmo!! Valeu cara!

rodrigoFerreira's gravatar image rodrigoFerreira (Mar 15 às 13:28)

Sai do iphone 4S para o galaxy S4 to muito satisfeito , principalmente com o 4G que é super veloz. Ja o 4G do iphone só em 2018 quando a frequência de 700mHz for liberada.

link permanente

respondeu May 30 '13 às 07:33

marcelosette's gravatar image

marcelosette
111

editou May 30 '13 às 07:35

é isso ai, Marcelosette, o S4 - 4G da de 10 em qqr um desses...

David74's gravatar image David74 (Jul 16 '13 às 15:12)
2

Eh pq vc nao testou o 4G do Xperia Z/ZQ

andre_chaos's gravatar image andre_chaos (Jul 16 '13 às 15:29)
1

foi a coisa mais estúpida que eu li... os iphones 5c e 5s já são aparelhos LTE e portanto compatíveis com o 4G brasileiro

Andre%20Cardoso's gravatar image Andre Cardoso (Dec 21 '13 às 18:50)

Nd ver esse comentário.;

DiretoAoPonto's gravatar image DiretoAoPonto (Jul 12 '14 às 22:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×347
×161
×48
×40
×27
×21
×18
×1

pergunta feita: May 25 '13 às 13:33

pergunta lida: 323,014 vezes