Olá e bom dia a todos! Ontem eu finalmente comprei um Galaxy S4, branco, lindo! Só que a belezinha não está conseguindo conectar ao wi fi, aparece que o sinal está fraco ou ele mostra erro antes de tentar... Um pequeno detalhe, meu PC, o note da minha mãe, meu Xperia S e outros aparelhos conseguem se conectar normalmente e o sinal não fica nem um pouco baixo!

Gostaria de saber ser alguém tem a solução, ví vários gringos falando para colocar código nisso, código naquilo, ver o roteador, enfim, fiquei mais perdida que cego em tiroteio rs

Alguém poderia me ajudar, ou vou ter de ir na loja da samsung? Obrigada!!!!

perguntou May 26 '13 às 10:12

vanessatatads's gravatar image

vanessatatads
1111

12próxima página »

Olá @vanessatatads utilizo rede com proxy ou seja, mesmo tendo acesso a senha não consigo acessar, não sei se esse seja o teu caso. Abraços

link permanente

respondeu May 26 '13 às 10:20

fernandorsoares's gravatar image

fernandorsoares
63227

@fernandorsoares , então,eu tenho acesso à senha e não consigo... Vou testar no roteador do meu irmão, se eu não conseguir me conectar lá, vou na loja... Essas coisas que o pessoal diz, sobre fazer tal coisa, tal código, tal tipo de conexão, eu sou muito leiga e não entendo nada disso...

Acho mais fácil ir na samsung, se eles disserem que o problema não é no aparelho, vou ter que me virar para entender como devo configurar meu wi fi...

link permanente

respondeu May 26 '13 às 11:51

vanessatatads
1111

Ah, outra observação que acho que ajuda... Eu consigo acessar a internet, baixar aplicativos e tudo mais pelo 3G da minha operadora ( oi, no caso) Então o celular não está com problema em conexão de rede, deve ser alguma configuraçãozinha no aparelho ou no meu wi fi que passou despercebida e está causando o problema...

Porém, não é vantajoso para mim usar 3G o dia todo, meu plano é pós pago então minha conta no final do mês vai vir MUITO alta se eu ficar com 3g ligado para lá e para cá... O ideal é wi fi

link permanente

respondeu May 26 '13 às 11:53

vanessatatads
1111

@vanessatatads Qual a versão que tens querida? Se consegues utilizar a conexão 3G da tua operadora, percebe-se que está funcionando normal, até o momento não tenho o aparelho mas tenho amigos que já possuem, os mesmos utilizam mais por WIFI porque aqui na cidade onde vivo nenhuma operadora têm um sinal razoável. Tenta reiniciar o teu roteador querida, quem sabe pode resolver o teu problema senão terá que recorrer a outras situações.

(May 26 '13 às 12:04) fernandorsoares fernandorsoares's gravatar image

@fernandorsoares , eu descobri que o problema é sim meu wi fi... O S4 conectou normal no wi fi do meu irmão, eu tentei reconfigurar o wi fi mas ele continua não conseguindo conectar... mas no do meu irmão ele conecta...

Sabe se tem uma maneira específica de eu configurar meu wi fi para que eu consiga acessar pelo S4?

Obrigada!! :D

link permanente

respondeu May 26 '13 às 12:35

vanessatatads
1111

Então sabes que não é problema no teu aparelho e sim no teu roteador, penso :D. O teu roteador é do mesmo do teu irmão?

(May 26 '13 às 12:40) fernandorsoares fernandorsoares's gravatar image

Não, eles são diferentes :/

(May 26 '13 às 13:02) vanessatatads vanessatatads's gravatar image

QUAL A REFEÊNCIA DELE :D

(May 26 '13 às 13:13) fernandorsoares fernandorsoares's gravatar image

Referência? Boiei rs

(May 26 '13 às 13:19) vanessatatads vanessatatads's gravatar image

hehehe qual a marca do teu roteador meu anjo? ex: tp-link ... :D

(May 26 '13 às 13:38) fernandorsoares fernandorsoares's gravatar image

Uma dúvida querida, utilizas a mesma internet que teu irmão?

(May 26 '13 às 13:40) fernandorsoares fernandorsoares's gravatar image
exibindo 5 de 6 mostrar todas

Também estou com o mesmo problema, porem o meu fica com o sinal wifi fraco e só funciona se estiver perto do roteador! ja testei em vários modem e o problema é no sinal do celular ele fica oscilando.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 09:43

juliano%20juraski's gravatar image

juliano juraski
1

Isso também acontece na minha casa. O meu celular (galaxy nexus)e o do meu amigo (iphone 4s) não conectam de forma alguma, mas nos computadores não existe problema. E consigo conectar em outras redes wi-fi tranquilamente. Penso que pode ser o modelo do roteador, que já é um pouco antiguinho.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 10:10

marco_fnt's gravatar image

marco_fnt
1

Esse problema é muito comum e a samsung adimitiu o problema de imcompatibilidade. Acho que esse post nesse Site irá ajudar você.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 15:09

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Pessoal, vi vários donos de S4 dizendo que o maior problema é com roteadores D-Link... Alguns trocaram de marca e estão funcionando normalmente, agora o motivo eu não sei. Abraços

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 17:35

rodrigocporto's gravatar image

rodrigocporto
156337

Ola galera também estava com o mesmo problema, meu Galaxy S4 não conectava na rede wifi da Gvt do modem TD5130, então resolve o problema trocando de modem, comprei o Intelbras GWM 2420 N, pronto agora so entrar na wifi. Espero que tenha ajudado.

link permanente

respondeu Aug 10 '13 às 19:10

magalhaes_rafael_7's gravatar image

magalhaes_rafael_7
1

Realmente o Wi-fi do S4 esta com problema, ontem 29.10.13 estava conectado na rede wi-fi e sumiu o sinal, descobrir que o aparelho não ligava mais o wi-fi ! liguei na assistência técnica da Região do Higienopolis Av. Angelica 2187 tel: 21070900 e falaram para eu deixar o aparelho na assistência técnica para troca de peças. Sou Fiel a Samsung tenho note, tv e celulares da Samsung e não esperava isso em tantos aparelhos, em uma rápida pesquisa pela internet encontrei muitas pessoas informando o mesmo problema ! tenho um S2, mais de 3 anos e nunca me deu problema, agora o S4 com menos de 1 mês de uso me apronta essa. quem tiver esse problema tem que relatar na mídia social, só assim para samsung prestar mais atenção ! ainda acho uma das melhores marca de aparelhos eletrônicos, mais acontecer isso com tantos consumidores é um descaso.

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 10:33

styllocaio's gravatar image

styllocaio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,217
×589
×114

pergunta feita: May 26 '13 às 10:12

pergunta lida: 24,258 vezes

última alteração: Sep 26 às 10:51

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade