Galera tenho um notebook a mais ou menos 5 anos da Intelbras ja istalei o W7 e agora to com o Windows 8, a poucos dias atras ele começou a dar problemas para ligar e hoje nao liga mais, acende as leds mais a tela num liga, as vezes ele liga ai quando aparece a logo do Windows 8 os ventiladores do lado param e ele desliga. Eu mandei abrir para tirar a poeira do cooller mais num resolveu nada, oq faço?

perguntou May 26 '13 às 17:18

Alessandro_F4's gravatar image

Alessandro_F4
6661

editou Dec 20 '15 às 21:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

Quando é feita a limpeza interna, as ventoinhas defeituosas são trocadas e a pasta térmica substituída nos processadores, se o problema continua pode ser bateria em curto, adaptador de energia defeituoso ou mesmo a placa mãe.

Experimenta ligar sem bateria, para tirar a bateria da lista de suspeitos.

link permanente

respondeu May 26 '13 às 23:09

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.1k

As vezes mesmo fazendo limpeza o notebook ainda fica desligando ou reiniciando por causa das altas temperaturas, tem um texto no site tecno10 que explica como baixar essa temperatura sem prejudicar muito no desempenho, fiz com meu notebook que estava a 85º e diminuiu uns 20º.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 23:42

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,572
×181
×88
×48

pergunta feita: May 26 '13 às 17:18

pergunta lida: 5,296 vezes

última alteração: Dec 20 '15 às 21:14