Andressa Moreira
Membro
Como instalar corretamente a antena da TV?
Perguntou 12 anos atrás
Pessoal, comprei uma tv esses dias, a LG LED LCD TV M2451DS 24", o vendedor me disse que ela tem conversor digital... Bem quando cheguei em casa conectei com um cachimbo minha antena da tv antiga, aquelas que ficam em cima da casa, mas não pegou nenhum canal, tudo bem, no outro dia comprei uma antena externa a DTV1100 Antena INDOOR Multirecepção VHF, UHF, HDTV e FM da Áquario, a vendedora me disse que apenas ela era necessária pra pegar tv digital, pois bem, quando conectei pra minha surpresa não adiantou muita coisa, a recepção tá horrivel, so a globo pega e mesmo assim cheia de chuviscos e ruídos, não sei mais o que fazer, no caso só conectei a antena mesmo, tá faltando mais alguma coisa? O que eu faço? será a antena? a TV? O local? (sendo que a tv da minha mãe, que é aquelas de tubo, pega normalmente e a minha antiga tbm pegava todos os canais)...Desde já agradeço a ajuda
Respostas
spicy
Membro
8 anos atrás
Essas antenas internas para TV digital, só pegam bem perto das torres de transmissão de TV.
Se você mora longe das torres, só colocando uma antena externa UHF HDTV no telhado, e muitas vezes é necessário colocar mais um Booster, para amplificar e limpar o sinal.
uucmbmutjjnbnjhdfrwf
Membro
8 anos atrás
Comprei essa antena e não funciona oq eu faço
Moacyr Franklyn
Membro
10 anos atrás
Olá
vocês podem utilizar esta mesma antena e verifique se sua região possui canais digitais.Se possuir vc vai na tv e faz uma varredura se canais e se só pegar um canal você meche na antena para ver se ele melhora e fassa novamente a varredura.
OBRIGADO.
elessandre
Membro
11 anos atrás
Compremos o aparelho aquário, mais estamos em dúvida se precisa de mais alguma peça porque ele não encaixa na tv.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Mande a TV localizar os canais. Caso não dê certo tente mudar de local a TV e a Antena.
Caso nao dê certo procure uma antena emprestada de algum conhecido....
EM ultimo caso procure logo a assistencia tecnica autorizada.