Pessoal, comprei uma tv esses dias, a LG LED LCD TV M2451DS 24", o vendedor me disse que ela tem conversor digital... Bem quando cheguei em casa conectei com um cachimbo minha antena da tv antiga, aquelas que ficam em cima da casa, mas não pegou nenhum canal, tudo bem, no outro dia comprei uma antena externa a DTV1100 Antena INDOOR Multirecepção VHF, UHF, HDTV e FM da Áquario, a vendedora me disse que apenas ela era necessária pra pegar tv digital, pois bem, quando conectei pra minha surpresa não adiantou muita coisa, a recepção tá horrivel, so a globo pega e mesmo assim cheia de chuviscos e ruídos, não sei mais o que fazer, no caso só conectei a antena mesmo, tá faltando mais alguma coisa? O que eu faço? será a antena? a TV? O local? (sendo que a tv da minha mãe, que é aquelas de tubo, pega normalmente e a minha antiga tbm pegava todos os canais)...Desde já agradeço a ajuda

perguntou May 28 '13 às 21:25

Andressa%20Moreira's gravatar image

Andressa Moreira
41334

editou May 29 '13 às 17:22

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

Mande a TV localizar os canais. Caso não dê certo tente mudar de local a TV e a Antena.

Caso nao dê certo procure uma antena emprestada de algum conhecido....

EM ultimo caso procure logo a assistencia tecnica autorizada.

link permanente

respondeu May 29 '13 às 21:25

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.4k424556

Fábio, eu já fiz isso, mandei a tv localizar e nada, mudei a antena de lugar e a tv tbm e nada! Vou tentar essa de pegar a antena emprestado, mas se n der certo, vc fala procurar a assistência técnica da tv? ou da antena que eu comprei? Obrigadoo

(May 30 '13 às 02:00) Andressa Moreira Andressa%20Moreira's gravatar image

da TV

(May 30 '13 às 11:36) fabiohamza ♦ fabiohamza's gravatar image

Compremos o aparelho aquário, mais estamos em dúvida se precisa de mais alguma peça porque ele não encaixa na tv.

link permanente

respondeu Apr 03 às 21:45

elessandre's gravatar image

elessandre
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×310
×40
×38

pergunta feita: May 28 '13 às 21:25

pergunta lida: 18,340 vezes

última alteração: Sep 16 às 15:15

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade