Compensa comprar o Iphone 5 ou é mais vantajoso esperar a versão 5S, que parece que não irá demorar a ser lançado?

perguntou May 31 '13 às 10:42

adaltognogueira's gravatar image

adaltognogueira
151336

editou Jun 19 '13 às 19:02

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

123próxima página »

eu ate uns dias atras diria para vc comprar o iphone 5, mas depois de ler esta noticia, e ja estarmos entrando em junho, http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/retina-display-do-iphone-5s-tera-o-dobro-da-resolucao-do-iphone-5.html

link permanente

respondeu May 31 '13 às 16:37

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

É melhor esperar o 5s ser lançado, porque quando lançar o 5 vai cair e muito o preço, e vai ficar como o Galaxy S3, quando lançaram o S4, todos que tem o S3 querem vender para comprar o S4, isso para ter celular de última geração, então esperar um pouco não custa nada.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 00:42

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Há rumores de que o novo iPhone não será 5S. A Apple vai acabar com essa linha intermediária de iPhones.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 14:56

rcvale's gravatar image

rcvale
442

Levando em consideração que o Iphone desvaloriza MUITO POUCO, acho que é vantagem pegar o 5 e depois vender e pegar o novo.

Eu comprei o 5 fazem 2 semanas.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 21:19

surto's gravatar image

surto
1

Compre o CELULAR SAMSUNG GT -E 1081, ele é barato, custa em torno de 60 reis e não anda dando problema assim como os que são vendido de 30, 40 reais.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 00:44

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

levando em conta todos os lançamento, NÃO COMPRE O IPHONE 5, ESPERE SAIR O 5S E COMPARE COM O FANTÁSTICO S4, JÁ VENDI MEU 4S AGORA É SÓ ESPERAR PRA VER A APPLE NUNCA ME DECEPCIONO, CLARO MAIS SE ISSO OCORRER AI O NEGOCIO E O S4, O 5 NEM ENTRA MAIS EM COGITAÇÃO.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 03:13

4rthur_Moraes's gravatar image

4rthur_Moraes
1

Eu tinha o S3 e comprei o Iphone 5 semana passada. Se for comprar a vista compensa, pq o 5s deve sair no final do ano e até chegar no Brasil vai demorar(meados de 2014 + preço absurdo). Dá pra ficar por 1 ano com o Iphone 5 tranquilamente (S4 só tem coisas q quase não se usa, a não ser somente para impressionar alguns amigos)

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 10:27

alexsandergsj's gravatar image

alexsandergsj
1

Espera se so mudar um soft com so mudaram o siri do 4 para 4s compra o 5 nao seja besta ou olha outras marcas nao fique preso a essa besteira de marca que tem ai no Brasil ex: eu passei um tempo pesquisando antes de comprar e em 2009 aqui nos EUA foi lancado o EVO da htc melhor que o iphone 4 mas no final sao todos muito parecido em performace depois esperei o 4s e 5 mas a aple nao quis mudar nada e nao iraia comprar so por compar e olha que aqui eu pago so $200 ,depois do EVO comprei o EVO LTE lindo estou esperando pelo Iphone 5s e vou analizar se vai ser melhor que o galaxy ou HTC ONE que entrou no lugar do evo o que for melhor e ou mais bonito e o que eu vou compar SEM PAIXAO atencao nao olhem so especificacoes do aparelho olha o que ele realmente faz olha no youtube , phonearena etc ...

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 11:22

FABIO's gravatar image

FABIO
1

caralho, quem disse q é 5s?

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 16:33

rickfilho's gravatar image

rickfilho
1

Ele vai funcionar na banda do 4G?

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 16:49

Lupo2005's gravatar image

Lupo2005
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,421
×1,336
×1,002
×984
×365

pergunta feita: May 31 '13 às 10:42

pergunta lida: 64,510 vezes

última alteração: Sep 11 '13 às 03:33

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade