Olá, tenho um sony vaio e quando conecto o HDMI dele na minha TV, a imagem dela fica com uns "serrilhados" vermelho, principalmente, quando tem um fundo preto,escuro...

Já mudei de TV e de cabo e o problema continua, alguma sugestão, tem conserto? Estranho é que esses serrilhados, só aparecem com fundo escuro, se a imagem for branca, por exemplo, fica normal.

alt text

perguntou May 31 '13 às 14:52

tuliomonteiro's gravatar image

tuliomonteiro
1121

editou May 31 '13 às 14:58

Experimente mudar a resolução da tela do note.

Meu note na tv fica com a imagem completamente distorcida com a resolução original que uso no note, sempre que o ligo na TV preciso aumentar a resolução para ajustar a qualidade da imagem

link permanente

respondeu May 31 '13 às 15:04

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Opa,

Então, eu uso a tela dividida, na televisão uso 1920X1080 e na tela do note a resolução padrão (1360x768). Já mudei a resolução várias vezes, mudei pra ficar ficar com a imagem espelhada (sem ser a extensão da tela principal) e não adiantou.

Estou achando que o problema é hardware mesmo, deve ser o conector ou algo relacionado.

link permanente

respondeu May 31 '13 às 15:21

tuliomonteiro's gravatar image

tuliomonteiro
1121

Tente ir em Painel de controle > Video > Configurações e alterar a taxa de atualização da imagem (Hz)

Se não funcionar, tente um cabo emprestado de um vizinho e vê se funciona rs

Desculpe não poder ajudar mais

harken's gravatar image harken (May 31 '13 às 15:38)

Quando conecto meu cabo hdmi na tv a imagem fica escura, eu tento arrumar e coloco um brilho do car@#$% mas quando vem o auto adjust fica aquela imagem escura novamente como arrumar isso?

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 10:45

Wellington's gravatar image

Wellington
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×480
×315
×60
×4

pergunta feita: May 31 '13 às 14:52

pergunta lida: 11,370 vezes

última alteração: Jul 10 '14 às 10:45