Tenho um samsung galaxy ace duos, e quando eu conecto o carregador nele, é como se eu estivesse apertando o botao de ligar o celular, ele tenta ligar, mas ja que está sem bateria, ele desliga. Ja tentei carregar com 2 outros carregadores e acontece a mesma coisa, colocando no usb do computador tambem acontece a mesma coisa. Coloquei a bateria de um outro samsung no meu e ele liga, mas quando coloco o carregador ou usb e como se nada tivesse acontecido !

perguntou Jun 01 '13 às 16:11

guivischi's gravatar image

guivischi
1126

achei a resposta,tive um problema no meu samsung ace que parece cronico nos celulares samsung,a bateria não carregava e já ia levar na garantia,no outro dia começou a carregar só no pc,esperei carregar,tirei e o chip apertei o botão de ligar/desligar por uns cinco minutos depois tirei o dedo e apertei algumas vezes,apertei por mais uns cinco minutos,coloquei o chip e a bateria,coloquei o carregados e voltou a carregar,espero que ajude mais alguém,abraço.

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 11:11

franciscogo71's gravatar image

franciscogo71
111

1

Você me ajudou muito mesmoooooo valleeeeu quase chorei aki rsrsrs

liviarpps's gravatar image liviarpps (Dec 22 '15 às 21:30)

Tive o mesmo problema com meu Samsung Gram Prime, não recarregava, então quase desesperado tive a ideia de colocar ele pra carregar no pc e por incrível que pareça resolveu. Deixei ele carregar ate ele atingir 6% de bateria, retirei do pc, leguei ele e imediatamente coloquei pra recarregar na tomada e deu certo. Agora quando a bateria chega em seus 5%, eu procuro um jeito pra colocar ele pra recarregar. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 22 '16 às 08:48

anderson_vsilva2016's gravatar image

anderson_vsilva2016
111

Fiz o mesmo, porém sem o chip, e funcionou.

filipemrv's gravatar image filipemrv (May 19 às 11:10)

Quando o celular está desligado, normalmente quando se liga o plugue do carregador ele ilumina a tela rapidamente só para mostrar que está carregando, mas não liga o celular.

Deixe carregando por um tempo, até que a bateria tenha carga suficiente, antes de ligar.

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 18:57

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455625.9k

ENTÃO GENTE BLZ? RESOLVERAM O PROBLEMA? ESTOU AQUI COMPARTILHANDO MINHA EXPERIENCIA SOBRE O ASSUNTO, EU RESOLVI ISSO , COM UMA BORRACHA (DESSAS ESCOLARES) LIMPEI OS CONECTORES DA MINHA BATERIA(QUE POR SINAL ESTAVAM BEM SUJOS) E ASSIM ELE VOLTOU A CARREGAR NORMALMENTE, ESPERO QUE ISSO DE CERTO PRA VCS

link permanente

respondeu Jun 21 '15 às 22:49

xpd207's gravatar image

xpd207
16

nao é isso que acontece, ao conectar o carregador é como se eu tivesse ligando o celular, exatamente como se eu tivesse tentando liga-lo, mas por nao ter bateria, ele desliga de novo. Deixei ele no carregador ontem pra ver se ele ia carregar mesmo sem indicar nada, mas nao carregou

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 20:52

guivischi's gravatar image

guivischi
1126

O meu está com este mesmo problema, já aconteceu duas vezes.. E do NADA volta ao normal, o seu se resolveu como @guivischi ??

link permanente

respondeu Jul 06 '13 às 12:59

matheus_romulo_2013's gravatar image

matheus_romulo_2013
1

Pode ser um mau contato nos conectores da bateria ou do aparelho, uma outra possibilidade; pode ser um defeito no circuito de recarga do aparelho.

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 11:50

tecnoman20_2013_9's gravatar image

tecnoman20_2013_9
589361

o meu galaxy ao colocar na tomada ele desliga sozinho

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 18:34

EricLopes's gravatar image

EricLopes
11

editou Nov 21 '13 às 18:34

O meu Xperia está com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 21:27

gabii_gabii's gravatar image

gabii_gabii
1111

Meu galaxy Win está com o mesmo problema. . Quando coloco ele no carregador desligado ele só acende a tela e apaga novamente e fica assim o dia todo se deixar. E quando tô mexendo nele e coloco o carregado ele não lê daí quando tiro ele começa a carregar só sem carregador sem nada. Por quê?

link permanente

respondeu Sep 26 '14 às 11:07

railson_reis's gravatar image

railson_reis
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,346
×1,501
×223
×39

pergunta feita: Jun 01 '13 às 16:11

pergunta lida: 191,668 vezes

última alteração: May 20 às 11:43