guiLeaf

Membro

configurações de um pc gamer, bom e não muito caro?

Perguntou 10 anos atrás

seguinte pessoal, me ajudem já procurei de mais e encontrei muitos sites de montar pc, mas não intendo muito de peças, gostaria de um pc que rode bf3, cod, jogos assim não precisa ser no ultra mas que fique sem lag, me ajudem preciso muito disto

PUBLICIDADE

Respostas

guiLeaf

Membro

10 anos atrás

muito booom, pena que sou eu que vou pagar tenho 16 anos, e vou pagar mensalmente não no ato :(, sendo que a prazo ficará 3 mil, e pelos meu cálculos vou gastar somente 2,500$ :(, e parabéns amigos você me ajudou, parabéns pela aquisição

guiLeaf

Membro

10 anos atrás

não achei pronta essa confg, nem para montar na chipart, first, x5 e terabyte, não posso comprar peça por peça tem que ser um pronto...

guiLeaf

Membro

10 anos atrás

pretendo gastar uns 2500 reais, vejo uns videos que tem isto em média inclusive o pc do colono gamer é quase isto, processador que você ache melhor para jogos... agradecendo ao hugo1401 vou analisar a tua e a do lukasfera... aguardo
http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4825/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv2-fx-6300-hd-7870-8gb-1600mhz-500w-thermaltake-v3-amd-box estou analisando este

hugo1401

Membro

10 anos atrás

Vou te da uma opção da Amd... Boa e em conta.

Processador>> Amd-Fx 8350

Placa Mãe>>MB ASUS p/ AMD M5A78L-M LX3

Placa De Video>>Radeon HD 7850 OC 2048MB

Memoria>>Corsair 8GB 1333MHz

HD>>HD Hitachi 1TB

Fonte>>Corsair ATX 12V 2.2 600W

guiLeaf

Membro

10 anos atrás

eu gostaria um que rodasse bf3 lisinho sem lag nenhum... me indica algumas config. pf