Não consigo ligar o Wi-Fi do meu iPhone 4S. A função parou de funcionar há alguns dias. O que faço? Alguém teve o mesmo problema?

perguntou Jun 02 '13 às 22:33

SLASH's gravatar image

SLASH
3341

editou May 16 '16 às 15:29

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2836442.1k

Segura o Home e o Botao de desligar....e reseta ele...

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 22:37

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

ja fiz, nada muda

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 23:41

SLASH's gravatar image

SLASH
3341

o meu tbm está desse jeito. eu tinha feito o jailbreak nele usava o tweak wifibooster para melhoramento do wifi. e do nada o wifi não queria mais ligar. o wifibooster dizia que o serviço com.apple.wifi-sei-lá-mais-oquê estava desativado. mas não faço a minima ideia de como liga-lo. reinstalei o iOS nele e nada, inclusive mandei configurar como um novo iphone pois achei que o wifi não ligava por causa do meu backup e de novo nada. :/

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 20:30

jonhnatan_eduardo's gravatar image

jonhnatan_eduardo
1

Muitos usuários relataram o mesmo problema após a atualização do sistema para o iOS 7.1. Entretanto, não há uma solução oficial que conserte o bug. Sugiro que entre em contato com a assistência da Apple para que eles possam te orientar melhor.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 15:38

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2836442.1k

é um problema comum do 4s. A solução que vou te dar parece absurdo, mas funciona. Desbloqueie o aparelho, e com um secador de cabelos aqueça a traseira dele por aprox 4 min até ele te informar, com um desenho de um termometro a temperatura alta. Aperte o botão de cima para desligar. Passe o secador na posição frio até ele esfriar. Ligue novamente e vc terá seu wifi novamente. Explicação de um técnico é que uma das antenas dele solta e aquecendo vc amolece a solda e a antena se fixa novamente. Não tenha medo, funciona.

link permanente

respondeu Jun 12 '16 às 11:08

krebs1960's gravatar image

krebs1960
1

Sobre o secador, é verdade! Fiz em um aparelho que tive e deu certo no momento. Contudo, o problema voltou e não consegui maia resolver.

link permanente

respondeu Sep 11 '16 às 00:29

drocosta's gravatar image

drocosta
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,333
×2,151
×1,887
×1,819
×422
×400
×196
×142
×4

pergunta feita: Jun 02 '13 às 22:33