Fui num atendente claro hoje, afim de comprar um novo smarthphone. Mas eu ja tinha um plano num xperia live que eu havia adquirido faz um tempinho. Ai perguntei se poderia sair do plano do xperia live pra entrar no outro plano do lumia que eu ia adquirir. Ele me disse que se eu completasse 6 meses pagando certinho o plano da claro, eu poderia ligar pro atendente e dizer que eu não estou mais em condições de pagar e eles abaixariam minha conta até 50%. Nossa, acho que muita gente não sabia disso ;D . Se a pergunta foi boa, da um legalzinho pra mim ae por favor. Valew

perguntou Jun 03 '13 às 14:55

sauruscrowley_2013's gravatar image

sauruscrowley_2013
464750139

Vendedor faz tudo para vender!
Você só vai poder mudar o plano depois que passar a carência, que é o prazo para cobrir o custo do celular.
Geralmente a carência é de 1 ano, mas olha no contrato que tem o prazo e o valor da multa caso você saia do plano.

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 15:27

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

Então ele me enganou =/ o celular que eu comprei foi de 500 reais. Com o plano ele saiu de 320, e ja to quase pagando 6 meses de 35 reais. será que eles n podem encurtar?

sauruscrowley_2013's gravatar image sauruscrowley_2013 (Jun 03 '13 às 15:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,788
×550
×455
×261
×112
×29

pergunta feita: Jun 03 '13 às 14:55

pergunta lida: 1,922 vezes

última alteração: Jun 03 '13 às 15:30