Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como remover completamente o IE até o seu nucleo?

Perguntou 12 anos atrás

1 Uso Windows XP Estou com alguns problemas de downloads com o Internet Explorer e queria saber como faz para desinstalá-lo completamente até o seu nucleo pois eu desinstalei o Internet Explorer 8 em meu PC e depois disso o IE ainda continua em meu PC só q como uma versão mais antiga por isso queria saber como remover completamente todas as versões para eu instalar do zero o Internet Explorer 8 que eu baixei aqui

2 aproveitando o topico tem alguma versão mais recente q a versão 8 q eu possa instalar no meu XP para meu uso e para servir de nucleo?

PUBLICIDADE

Respostas

harken

Membro

12 anos atrás

"Faz parte" do Windows em si. Apenas ignore que ele existe =D

12 anos atrás

Porque não é possivel remover completamente o IE?

harken

Membro

12 anos atrás

Acredito não ser possivel remover completamente o IE do Windows, basta instalar a versão mais atual por cima, ou faça como eu e ignore o lixo que é o IE =D

12 anos atrás

Tem sim essa versão pois quando eu desinstalei o ie8 ainda continuou com o ie em meu Pc só q em uma versão mais antiga, não sei o pq isso mas quero remover completamente o ie para instalar novamente o ie8

12 anos atrás

Não, não tem outra versão.

Voce pode ir no painel de controle > Ferramentas administrativas > Configurações do Sistema, aba "Serviços".

E remover esse serviço do Windows.

PUBLICIDADE