Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual seria a melhor indicação para smartphone DUAL SIM?

Perguntou 12 anos atrás

Olá, gostaria de obter algumas informações, um amigo está querendo comprar um aparelho DUAL SIM. Qual seria sua indicação?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Dica do dia!

Recebi ontem 14/01/2015 por volta das 23:55h atualização oficial da SAMSUNG para o meu S3 NEO DUOS do Android - 4.4 KitKat. Fiz atualização pelo próprio aparelho. 

Vi que o resolveu o problema da LENTIDÃO DOS CONTATOS E TAMBÉM ACESSO A MENSAGEM que demorava muito. Celular ficou um TIRO, TOP X TOP.

Recomendo atualizar o seu o quanto antes. Tisssssssssssss!!!

11 anos atrás

Olá, indicaria o Xperia T2 ou ou o G2 mini.Ambos com ótimos valores no mercado!

Segue link com comparação dos dois modelos:

http://www.link.removido

fabi_nt

Membro

11 anos atrás

Zexydf_2014 obrigada!
A intenção é cartão de 16gb mesmo. Não sabia dos arquivos do whatsapp, valeu pela dica.

11 anos atrás

Fabi_nt, sugiro colocar um cartão de memória de 8gb no mínimo, o ideal seria um de 16gb e direcionar fotos e videos p/ cartão de memória. Eh por isso q resolvi partir p/ S3 neo duos de 16gb. Hj tenho a razr d3 fico aqui sofrendo com falta de espaço. Lembrando tb que td q vc recebe e envia via watsapp vai cair no armazenamento interno, por isso lembre limpar os videos e fotos q recebe via watsapp, viber,etc.

11 anos atrás

Geral...foge de dual core abaixo de 1 ghz, pura bucha. Também fique de olho no espaço interno, pois dual chip abaixo de 8gb eh furada.

Rodrigomb

Membro

11 anos atrás

Opção mais barata Moto G , um pouco mais cara Gran 2 duos

11 anos atrás

Aconselho você comprar o Samsung Galaxy s3 Neo duos, tenho certeza que não vai se arrepender, foi lançado em abril, cam de 8, frontal de 2, android 4.3, 1.5 de ram, quad core e tela super hd amoled, perfeito menos de 900,00

janpr

Membro

11 anos atrás

Tenho um LG L80 dual chip com tv digital, a configuração é boa, mas o sonho de consumo é o Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos N7502, vou esperar o preço cair um pouco para comprar hoje esta na faixa de R$ 1.369,99, no site http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-samsung-galaxy-note-3-n7502-neo-duos-desbloqueado-branco

janpr

Membro

11 anos atrás

Eu tenho um lg L80, muito bom e atende ao que preciso, mas o sonho de consumo seria o Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos N7502. Configuração dele é show.

11 anos atrás

estou com um lg g2 mini e estou gostando muito ...Ótimo ....

PUBLICIDADE