fernandorsoares
Membro
Respostas
zexydf_2014
Membro
10 anos atrás
Dica do dia!
Recebi ontem 14/01/2015 por volta das 23:55h atualização oficial da SAMSUNG para o meu S3 NEO DUOS do Android - 4.4 KitKat. Fiz atualização pelo próprio aparelho.
Vi que o resolveu o problema da LENTIDÃO DOS CONTATOS E TAMBÉM ACESSO A MENSAGEM que demorava muito. Celular ficou um TIRO, TOP X TOP.
Recomendo atualizar o seu o quanto antes. Tisssssssssssss!!!
castrojul_2014
Membro
11 anos atrás
Olá, indicaria o Xperia T2 ou ou o G2 mini.Ambos com ótimos valores no mercado!
Segue link com comparação dos dois modelos:
fabi_nt
Membro
11 anos atrás
Zexydf_2014 obrigada!
A intenção é cartão de 16gb mesmo. Não sabia dos arquivos do whatsapp, valeu pela dica.
zexydf_2014
Membro
11 anos atrás
Fabi_nt, sugiro colocar um cartão de memória de 8gb no mínimo, o ideal seria um de 16gb e direcionar fotos e videos p/ cartão de memória. Eh por isso q resolvi partir p/ S3 neo duos de 16gb. Hj tenho a razr d3 fico aqui sofrendo com falta de espaço. Lembrando tb que td q vc recebe e envia via watsapp vai cair no armazenamento interno, por isso lembre limpar os videos e fotos q recebe via watsapp, viber,etc.
zexydf_2014
Membro
11 anos atrás
Geral...foge de dual core abaixo de 1 ghz, pura bucha. Também fique de olho no espaço interno, pois dual chip abaixo de 8gb eh furada.
Rodrigomb
Membro
11 anos atrás
Opção mais barata Moto G , um pouco mais cara Gran 2 duos
Castrezana
Membro
11 anos atrás
Aconselho você comprar o Samsung Galaxy s3 Neo duos, tenho certeza que não vai se arrepender, foi lançado em abril, cam de 8, frontal de 2, android 4.3, 1.5 de ram, quad core e tela super hd amoled, perfeito menos de 900,00
janpr
Membro
11 anos atrás
Tenho um LG L80 dual chip com tv digital, a configuração é boa, mas o sonho de consumo é o Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos N7502, vou esperar o preço cair um pouco para comprar hoje esta na faixa de R$ 1.369,99, no site http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-samsung-galaxy-note-3-n7502-neo-duos-desbloqueado-branco
janpr
Membro
11 anos atrás
Eu tenho um lg L80, muito bom e atende ao que preciso, mas o sonho de consumo seria o Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos N7502. Configuração dele é show.
sergio souza
Membro
11 anos atrás
estou com um lg g2 mini e estou gostando muito ...Ótimo ....