Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual antivírus me recomendam?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Fechado

Acabei de instalar o Windows 8 no meu net, gostaria de saber qual antivírus vocês me recomendam a comprar?

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Caro @curiosonato , Levando em consideração que você está utilizando o Windows 8 original, voce tem o Windows Defender. 

Um excelente antivirus pro OS da Microsoft, não dá conflitos e protege muito bem.

Se for adicionar outro programa que faça a mesma coisa, procure desabilitá-lo.

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

O Instituto "AV Teste" avalia regularmente os antivírus e o que se saiu melhor no ultimo teste, para o Windows 8 foi o “Bitdefender: Internet security”, proteção máxima, ótimo desempenho e fácil de usar. 

Veja nos resultados que no item proteção, 6 antivírus empataram com pontuação máxima:
http://www.av-test.org/en/tests/home-user/windows-8/janfeb-2013/

11 anos atrás

Eu curti o antivírus da baidu. A varredura rápida é rápida mesmo e n trava o pc, coisa de 2 min ta feito!! Acho que vale a pena testar :)

11 anos atrás

Tem vários excelentes e gratuitos! Evite o PSafe ele deixa o pc lento!!!

11 anos atrás

QUALQUER UM MENOS ESSE: PSafe?! Pior coisa que já instalei no pc!!!! Fala que limpa, ai instala um monte de porcaria no pc, deixa tudo lerdo, não acha nada, não limpa direito, não tem nem verificação completa e ferra a porra toda. Por acaso é da Babylon tb!? Tudo mesmo lixo! NUNCA MAIS!!! Desinstalei essa droga!!!

wluiz

Membro

11 anos atrás

Tenho há 3 anos o ESET SMART SECURITY 7 - Já renovei a assinatura por dois anos. É muito bom, dificilmente recebo ou baixo arquivo contaminado por vírus. Quando muito, ao acessar algum site o ESET bloqueia a pagina, informando que "o site foi bloqueado por conter informações ou arquivos perigosos". Recomendo a todos.

11 anos atrás

Não é necessário pagar por um porque tem muitos gratuitos que são muito bons. Eu, por exemplo, uso o BAV. Ele é muito bom e nunca me deu problema, sempre detectou todos os vírus. Tenta testar ai pra ver se gosta.

JuRocha

Membro

11 anos atrás

Gosto do antivírus da Baidu. Tem muitos reviews e testes que comprovam que ele tem um índice de proteção alto e não consome quase nada de memória RAM. http://antivirus.baidu.com/pt/?bwt=1

Tec Serv

Membro

11 anos atrás

Se não for realizar a compra de um PRO, use o antivírus desenvolvido pela Microsoft.
"nada melhor que um produto seu para proteger algo seu."

Use o Microsoft Security Essentials.

12 anos atrás

Cara, tenho um amigo que é técnico de computador. Ele me recomendou o Protege, porque é facil de mexer, leve e não precisa ficar atualizando pq ele se atualiza sozinho. Até agora não me deixou na mão.

PUBLICIDADE