Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual notebook é melhor? Samsung 500P4C-AD2 ou Dell Inspiron 14-2640?

Perguntou 12 anos atrás

Qual melhor compra?
Notebook Samsung 500P4C-AD2 com Intel Core i7 4GB 500GB LED 14'' Windows 8 R$1.799,00
ou
Notebook Dell Inspiron 14-2640 com Intel Core i5 6GB (+1GB de Memória Dedicada) 1TB LED 14" Preto Windows 8 R$1.779,11

PUBLICIDADE

Respostas

cintia

Membro

12 anos atrás

pode ver daqui link text, tem muito bom Tablet.

12 anos atrás

Sando_MS a instalação do windows 7 fez ele ficar mais rápido e sem travamentos,o desempenho ficou muito melhor

12 anos atrás

Comprei o samsung, chegou hoje ,fiz alguns testes ,só assisti vídeo e abri programas e tentei também fazer algumas atualizações ,o note travou várias vezes,estou trocando o sistema operacional para windows 7, vamos ver se terá alguma melhoria pois o windows 8 não compensou a compra com uma configuração tão boa e só trava.

12 anos atrás

Optei pelo Notebook Dell Inspiron 14-2640 com Intel Core i5 6GB (+1GB de Memória Dedicada) 1TB LED 14" Preto Windows 8 R$1.779,11 estou esperando chegar, espero que dê td certo!
obrigada,

12 anos atrás

o meu not e esse dell 2640 comprei ele por 2000reais, ele não teve nenhum problema em 3 meses de uso e ate então tambem não tenho reclamções, apesar do da samsung ter um processador core i7, ele tem um grande diferença do dell, veja abaixo:

sistema: ambos com windows 8
processador: Samsung i7 e dell i5
memoria RAM:samsung 4GB e dell 6GB mais 1GB de memoria dedicada ( dell com 3GB a mais)
memoria HD: samsung 500GB e dell 1TB (dell com 500GB a mais o dobro)
preço: samsung RS1.799.00 e dell R$1.719.11 ( dell mais enconta)

diferenças

o samsung tem um processador i7 e 4GB de RAM, o dell tem um I5 e 6GB de ram mais 1GB dedicada ao not, assistencia samsung demora ao menos 8Dias pra resolver o caso de estrago ja o dell 1 dia eo tecnico ja esta em sua casa para averiguar o problema, quer dizer não precisa nem sair de casa para saber o problema, alem da dell ser a 2º melhor marca de notebooks atras da apple, a sony fica em 3º porque e caro e a assistencia e demorada, a apple fica em primeiro por causa de seu notbook ser produzido cada peça por ela e ter o sistema proprio, e e muito rapido e util, mas caro, então chegando a conclusão dell inspiron 14 m2640 fica bem mais em custo beneficio..

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Apesar do modelo Dell ter melhor assistência técnica e 2 GB a mais de memoria, o Samsung tem o processador muito melhor, o que faz muita diferença, principalmente nestes tipos de notebooks sem placa de vídeo dedicada, em que o processador que faz todo o processamento gráfico.

PUBLICIDADE