Qual eu devo comprar? DÚVIDA CRUEL? ME AJUDA POR FAVOR? leia na descrção..?

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Olá a todos, então, eu quero comprar um smartphone porém só irei comprar em agosto e irei comprar a vista mas estou em dúvida se compro o Razr I ou o Razr D3 pelo fato do Razr I já ter + ou - um ano de lançamento estou em dúvida se ele está ultrapassado e então veio o lançamento do D3 que foi e março se não me engano. O Razr I é melhor, eu sei, mas sei lá...
E também assim, irei comprar a vista e o valor do Razr I está em torno de R$ 1.000 reais e o D3 está R$ 720,00 nas lojas TIM. Vc daria mil reais a vista em um smartphone? Tenho 18 anos e minha mãe (quando ficar sabendo) via surtar porque ela acha que é muito dinheiro (e é mesmo) para ser gastado em um aparelho celular já que ela só usa para telefonar e não sabe que eu gosto de internet, camera boa, android, jogos, memoria interna e essas coisas que todo smartphone pode oferecer.
Me dê a sua opinião, por favor. Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

ja existe uma pergunta como está, a sua será fechada para evitar duplicidade de respostas.

Grato.

Segue o link da pergunta -> http://forum.techtudo.com.br/perguntas/47498/motorola-razr-i-ou-motorola-razr-d3

10 anos atrás

ate agosto vc ja muda de opinião e muda ate de opção de aparelho, marca e sistema operacional, em um mes acontece muita coisa nesse mercado de smartphones, mas nao tenho duvidas em falar que o razr i é melhor opção entre os citados, D3 só ganha dele por causa do dual chip