gmmarinho

Membro

Como mudar o email do Gmail pelo celular?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá. Tem como mudar o endereço de email do Gmail pelo celular? Então eu sempre tive um email no gmail desde criança (aquele bem idiota que todo mundo ja fez um dia). Hoje utilizo o mesmo para configurar o meu celular Android e comprar na Google Play.

Com o tempo eu acabei comprando alguns aplicativos e hoje, no momento em que não da mais para utilizar esse email infantil, gostaria de colocar o meu novo email na configuração e na google play do meu aparelho, ou seja, criei um novo email "Y" que para além de profissional, utiliza-lo para configurar, utilizar os aplicativos ja baixados no antigo email(X) e comprar na Google Play..

Com isso, Gostaria de que os aplicativos comprados no meu email X(antigo) fossem utilizados no meu email Y(novo), sem ter que ficar com duas contas no Google Play.

ISSO É POSSÍVEL?

PUBLICIDADE

Respostas

TainahTavares

Especialista

9 anos atrás

Também gostaria de saber se existe essa possibilidade, pois criei um novo mas quero dados do antigo. Tentei importar emails e dados, mas a Google só permite se for de um endereço que não seja Gmail.