onde comprar peças de computador baratas aqui no Brasil?

perguntou Mar 06 '12 às 15:08

wharley's gravatar image

wharley
781231

editou Mar 12 '12 às 14:34

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Cara, eu já comprei coisas no Mercado Livre a preços Muito em conta ! Mas tome cuidado com os vendedores ! sempre escolhe os com maior reputação //

Você também pode estar fazendo a busca do produto no Buscape ! ele te da o menor preço daquele produto em todos as lojas !

fica a dica! :)

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 17:01

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Velho no mercado livre é a melhor opção, mas caso voce conheça alguem que viage muito pro paraguai, vale muito mais a pena, geralmente esse pessoal que trabalha nos camelos, tem um atravessador, geralmente cobram 20 a 30% do valor da sua compra la no Paragua para te trazer as peças.

Da uma olhada nas nos preços la do Paraguai: www.icompy.com - www.navenet.com

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 17:09

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
92941046.1k

Ola,

Eu recomendo esse site: www.chipart.com.br

O pessoal la monta computadores para jogos , e computadores profissionais (para o pessoal que trabalha com 3d ou edição de videos e tal).

E da uma conversada com eles pelo chat.. sempre tem descontinho hehe.

link permanente

respondeu Mar 13 '12 às 21:00

Papadoc's gravatar image

Papadoc
123129

Wharley se tu for de SP e quiser uma boa variedade compensa dar um pulo na santa ifigenia, senao vai de mercado livre mesmo.

Eu fui muito mane! Gastei 200 paus em 4GB de ram pro macbook, dias depois um conhecido me recomendou o Kabum, fiquei bravo, os mesmos 4GB Kingston por 120 paus :@, desde então não compro nada antes de ver lá, tem menos variedade de fabricantes e peças mas os preços são muito bons, fora a garantia e a nota fiscal paulista!

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 21:19

fcdsilva's gravatar image

fcdsilva
127513

Bom dia amigos, eu compro nessa empresa a bastante tempo link text Só produtos de qualidade e a garantia funciona direito. Fica a dica.

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 09:31

danilohxph's gravatar image

danilohxph
1

No Rio de Janeiro temo um serviço no site www.boadica.com.br, onde os fornecedores disponibilizam a lista de produtos e seus preços. O site faz a consulta do preço em todo o estado do Rio informando qual é a loja onde o preço é menor. Simplesmente funciona e é perfeito.

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 09:55

rafaelpalma's gravatar image

rafaelpalma
11

Compro sempre no Mercado Livre de vendedores confiáveis, fique esperto no Feedback do vendedor, sendo bom não tem erro. Também sempre compro no Balão da Informática, preços muito bons e entrega super rápida, segue link: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?pagina=principal

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 09:58

ricmtb's gravatar image

ricmtb
1111

se estiver em SP pode ir na santa ifigênia, fora de SP recomendo o http://www.kabum.com.br

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 20:08

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.8k

Mercado Livre. Já fiz mais de 100 compras por lá, inclusive de processadores. Escolhendo um mercado líder é tranquilo.

link permanente

respondeu Mar 13 '12 às 11:23

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.2k

Para ser sincero, cheguei agora para viver de Portugal. E os precos aqui no Brasil, sao em media quase 50% (as vezes mais) dos precos praticados na Europa.

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 15:00

geral_antonio_2012's gravatar image

geral_antonio_2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,745
×412
×98
×2

pergunta feita: Mar 06 '12 às 15:08

pergunta lida: 65,984 vezes

última alteração: Jun 12 às 12:07