Brandao_2013
Membro
Porque Fãnboys brigam tanto pra impor seu gosto particular de Jogos ???
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Fico impressionado como tem gente que briga, xinga e faz questão de ser pedante falando bem ou mal de jogos, só pq não gosta, todos tem q gostar. Fifa é melhor, Pes é muito melhor e Cod, muito melhor q BF.... Pessoal, o mercado de games tem que ganhar dinheiro, e vcs contribuem muito pra isso, mas não precisa tentar impor suas vontades particulares, pois, todos os games tem atrativos e se um ou outro fosse ruim mesmo, teriamos tanta diversidade de jogos ??? Eu jogo todos os games, é só me darem de presente, de graça, mas pq eu apenas jogo pra me divertir e zuar com meus amigos e primos, pq ñ sou Fãnboy e nem ganho pra isso de nenhuma empresa de games. Vamos melhorar as atitudes e deixar cada um ter sua opinião própria !!!
Respostas
harken
Membro
12 anos atrás
Acho que pelas simples ideia de que ninguem gosta de admitir que pagou o mesmo preço mas por um produto inferior.
O que os fan boys de jogos não entenderam ainda é que os consoles são muito parecidos rs, e que não importa se você gosta ou não do meu console, ele é meu e você não tem nada com isso =D
Se não gosta dele apenas compre outro rs
Luiz_lima
Membro
12 anos atrás
Eu acho fifa melhor que PES, mas é questão de jogo..acho engraçado pessoal que fica brigando.
Cada jogo tem sua proposta por mais parecidos que sejam.
Seja futebol, FPS, corrida, RPG.
O que é melhor e pior vai do gosto de cada um.
Skyrim por exemplo é um jogo que nunca chamou minha atração e é visto como um dos melhores já feito..rs
Roberto_Silvabr
Membro
12 anos atrás
O problema de qualquer radical, não importa se é um fanboióla ou fanático em geral é que apesar do fato de ninguém ter perguntado nada eles ainda assim se acham no direito e na obrigação de convencer o maior número possível de pessoas à uma causa, ideia ou pseudo filosofia. Se eles tomassem vergonha na cara e tivessem algo melhor para fazer do que encher o saco alheio já teriam se mancado que o mundo somente é passível de vida justamente pelas diferenças e não pelas singularidades. Mas vai falar isso para um(a) ignorante... vixe! O fanboióla quase entra em combustão expontanêa. Cada um gosta de um console ou game e pronto! Cada um vive a sua vida e só. Daqui a trilhões de anos ninguém vai lembrar de ninguém, o planeta já estará morto há muito tempo e nada que se tenha feito neste mundo, quer seja um feito louvável ou condenável, será sequer uma vaga lembrança...
EmbaixodaXicara
Membro
12 anos atrás
Isso é uma briga eterna kkkkkk
Para os amantes de fifa achei esse site que vai iniciar organização de campeonatos online www.fifeiros.com
Klisman007
Membro
12 anos atrás
os cara viciado que "ama" seus games dizem isso,é uma poha,cada um gosta mais de um tipo de jogo né,mais outros criticam os outros jogos,eu por exemplo adoro a serie GTA,God of War e PES,tbm bf e bo,mais os cara devia ter mais respeito
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Acho que isso é falta de surra...
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás