Gente, tenho um Galaxy S3 que está completando 1 ano de uso na próxima semana. Recebi uma proposta de trocar o meu telefone por um Nexus 4 novinho, com garantia e tudo. fico na dúvida se vale a pena fazer essa troca, pois o Nexus 4 tem mais memária RAM e Android puro. Porém, não expande a memória interna.

Alguém já fez essa troca? Como foi a experiência?

perguntou Jun 07 '13 às 12:43

ninizinhaipm's gravatar image

ninizinhaipm
1121

editou Jun 09 '16 às 20:09

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2836442.1k

Nexus 4 muito melhor. Android Puro vale muito mais a pena do que os recursos do S3.

Esta afirmativa tanto está certa que a Samsung correu para lançar a versão Android Puro do seu S4.....

FICAADICA
link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 13:16

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Em questão de HW o Nexus 4 é bem superior ao Galaxy S3. Ele é superior ao Galaxy Note 2 também. Porém o Nexus 4 não tem slot de micro sd e a câmera é inferior. Se você não se importar com esses detalhes, pode ir de cabeça no Nexus 4 que é um ótimo celular! Eu mesmo tenho um. Fora que o Nexus 4 é lindão, só cuidado que ele é frágil. O Gorilla Glass 2 que equipa o N4 e o S3 é MUITO FRÁGIL.

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 13:43

Burnerman_X's gravatar image

Burnerman_X
151

Outra dica: Custom rom pra versão acima que a oficial suporta = LIXO. Muita coisa funciona a base de gambiarra, o que pode deixar o seu celular bem instável. O Galaxy S3 (e S2 também) definitivamente NÃO é um bom celular pra custom rom... Ah, e os 2GB de ram fazem uma diferença TOTALMENTE ABSURDA. Engasgo 0 com multi-tarefas incluindo jogos!

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 13:46

Burnerman_X's gravatar image

Burnerman_X
151

e a questão do espaço interno. Como tu resolve? Na nuvem só consigo salvar as fotos?

ninizinhaipm's gravatar image ninizinhaipm (Jun 07 '13 às 15:04)

Em certo ponto sim, minhas fotos vão automaticamente pro Dropbox.

Burnerman_X's gravatar image Burnerman_X (Jun 07 '13 às 15:05)

e os videos e músicas? As fotos eu já deixo no droopbox. Mas acho que o que mais pesa são os videos e as musicas, estou certa?

ninizinhaipm's gravatar image ninizinhaipm (Jun 07 '13 às 15:10)

Como disse lá em cima... "Porém o Nexus 4 não tem slot de micro sd e a câmera é inferior. Se você não se importar com esses detalhes, pode ir de cabeça no Nexus 4" - Vai depender do seu uso. Eu aqui estou com meu Nexus 4 com vídeos, fotos, músicas, jogos instalados e estou com 6GB livres. Dá pra se virar bem com 16GB de armazenamento no celular, só não sair fazendo desperdícios de espaço.

Burnerman_X's gravatar image Burnerman_X (Jun 07 '13 às 15:13)

Ja existe uma pergunta semelhante a esta com diversas respostas, a sua será fechada para evitar duplicidade. Obrigado.

Link de uma pergunta -> http://forum.techtudo.com.br/perguntas/51248/o-nexus-4-e-melhor-que-o-galaxy-s3

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 16:47

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Jun 11 '13 às 16:47

Melhor ficar com o S3,e esperar mais um pouco pra comprar um S4 ou iPhone 5

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 20:45

victor050_lima_2011's gravatar image

victor050_lima_2011
22456

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,154
×3,153
×1,519
×675
×416
×305

pergunta feita: Jun 07 '13 às 12:43

pergunta lida: 2,872 vezes

última alteração: Jun 09 '16 às 20:09