meu utorrent quando se clica no endereço a qual quero baixar ele ia direto ao torrent, ou eu ia em arquivos e adcionar torrent, mas agora faço o mesmo caminho e nada ocorre, é como se eu nao tivece clicado em nada.. a tela contia em branco sem baixar nada...alguem pode por favor me ajudar nisso ?

perguntou Jun 07 '13 às 15:38

Bruxo's gravatar image

Bruxo
1111

editou Jun 07 '13 às 15:53

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.0k404251

Testa com outro torrent, deve ser erro do arquivo.torrent

Se com outro .torrent não funcionar, atualize o uTorrent (o meu esta pedindo atualização a mais de um mês rs). Se com a atualização não der certo, desinstale e instale o uTorrent de novo.

Se nem desinstalando der jeito, use o bitTorrent que é a mesma coisa rs, ou qualquer outro sistema

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 15:53

harken's gravatar image

harken
2.3k3511

estou com um grande problema, nem o uTorrent e nem o BitTorrent estão querendo iniciar o download só fica "buscando peers" ontem ele estava normal, então deu um erro da tela azul no meu Windows, quando reiniciou, o Windows estava corrompido restaurei o sistema com o CD do win7, e quando abri o uTorrent ele não quis mais baixar nada, já desinstalei e reinstalei mais ainda continua "buscando peers", outra coisa q percebi é o ícone que diz se a conexão tá OK ou não aquele verdinho no canto do programa, não aparece ícone nenhum mais, nem o verde e nem o amarelo. Alguém teve esse problema já?

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 00:56

ivanmarcelino's gravatar image

ivanmarcelino
1

Quando isso ocorre, tem uma grande probabilidade de ser no servidor que está o arquivo que você está baixando, quando tem muita gente baixando deste servidor, o download fica mesmo muito lento, mesmo que sua internet possa ser de 10, 15 mega mas se o desempenho do servidor não for boa, o download também não será bom.

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 01:06

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Essa mudança pode ter vários motivos. Você está baixando de um site diferente agora? Instalou outro firewall ou antivírus? De resto, sobram as dicas que já foram dadas aqui. Atualizar ou reinstalar o uTorrent, etc.

link permanente

respondeu Mar 14 às 16:47

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
1.1k188234259

cara eu estava com o mesmo problema eu achei esse site tenta aee:http://www.gamestorrents.com/ vc vaee escolher o jogo e dai a porcaria do site vaee baixar na sua pasta o estalador do adobe mas não se preucupe é só excluir enbaixo do jogo vaee ter um botão escrito:descargar torrent vc pode clicar ele vaee baixar na sua pasta um aquivo no formato torrent vc vaee abrir seu bit e vaee em adicionar torrent e vaee na pasta q ele esta e click em abrir e varr baixar ...acho q vaee dar serto porque o meu estava q nem o seu travado...posta aee se deu serto blz...

link permanente

respondeu Jun 03 às 14:55

thilaus's gravatar image

thilaus
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,167
×265
×39

pergunta feita: Jun 07 '13 às 15:38

pergunta lida: 40,953 vezes

última alteração: Jun 08 às 22:46

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade