Bruxo
Membro
Por que o meu uTorrent não baixa arquivos?
Perguntou 12 anos atrás
meu utorrent quando se clica no endereço a qual quero baixar ele ia direto ao torrent, ou eu ia em arquivos e adcionar torrent, mas agora faço o mesmo caminho e nada ocorre, é como se eu nao tivece clicado em nada.. a tela contia em branco sem baixar nada...alguem pode por favor me ajudar nisso ?
Respostas
utuvoglhbkxlbjcpmphg
Membro
6 anos atrás
Mano, se ainda tiver problemas com isso, em vez e clicar com o direito, clica com o direito e coloca em Abrir em uma nova guia, pega o link, dá o famoso CTRL C, vai no Torrent, vai em Ficheiro, clica em Adicionar Torrent do URL, solta o CTRL V, clica em Ok e só baixar!
sousa_sinvaldo_2012
Membro
9 anos atrás
Estou com um arquivo torrent que não inicia o Download o que eu devo fazer
tomio685
Membro
10 anos atrás
Caro Ivanmarcelino, estou com o mesmo problema aqui, já atualizei, desinstalei, resetei meu modem e roteador e nada. Espero que alguém possa ajudar
guilhermemqs
Membro
10 anos atrás
Isso já aconteceu diversas vezes comigo. Em geral, quando eu coloco o torrent pra baixar, mas cancelo o download e removo-o da minha lista de torrents. Quando resolvo novamente baixá-lo, ele não aparece na lista. É como se eu nem tivesse clicado pra baixar. Eu espero alguns instantes e nada acontece.
A solução que achei pra esse problema é:
- Desinstalar o uTorrent (removendo as configurações na caixa de diálogo que aparece na desinstalação);
- Instalar novamente;
- Caso necessário, atualizar o programa.
No meu caso da certo. Espero ter ajudado.
emersonevs
Membro
10 anos atrás
no meu aconteçe e toda vez passa um tempo tenhu que desinstalar e instalar denovo
thilaus
Membro
11 anos atrás
cara eu estava com o mesmo problema eu achei esse site tenta aee:http://www.gamestorrents.com/ vc vaee escolher o jogo e dai a porcaria do site vaee baixar na sua pasta o estalador do adobe mas não se preucupe é só excluir enbaixo do jogo vaee ter um botão escrito:descargar torrent vc pode clicar ele vaee baixar na sua pasta um aquivo no formato torrent vc vaee abrir seu bit e vaee em adicionar torrent e vaee na pasta q ele esta e click em abrir e varr baixar ...acho q vaee dar serto porque o meu estava q nem o seu travado...posta aee se deu serto blz...
ivanmarcelino
Membro
12 anos atrás
estou com um grande problema, nem o uTorrent e nem o BitTorrent estão querendo iniciar o download só fica "buscando peers" ontem ele estava normal, então deu um erro da tela azul no meu Windows, quando reiniciou, o Windows estava corrompido restaurei o sistema com o CD do win7, e quando abri o uTorrent ele não quis mais baixar nada, já desinstalei e reinstalei mais ainda continua "buscando peers", outra coisa q percebi é o ícone que diz se a conexão tá OK ou não aquele verdinho no canto do programa, não aparece ícone nenhum mais, nem o verde e nem o amarelo. Alguém teve esse problema já?
harken
Membro
12 anos atrás
Testa com outro torrent, deve ser erro do arquivo.torrent
Se com outro .torrent não funcionar, atualize o uTorrent (o meu esta pedindo atualização a mais de um mês rs). Se com a atualização não der certo, desinstale e instale o uTorrent de novo.
Se nem desinstalando der jeito, use o bitTorrent que é a mesma coisa rs, ou qualquer outro sistema