eu queria saber quanto tempo demora para chegar e mais seguro pois no eBay tem os preços melhores que no Amazon seu queria muito que vcs me ajuda-se que eu quero comprar o PS MOVE.

perguntou Mar 06 '12 às 19:40

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
277383944

editou Mar 12 '12 às 14:31

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Eu diria que ambos podem ser bons e ruins. Por quê? A Amazon, apesar de ser uma loja, também agrega outras lojas menores e maiores, cada qual com sua reputação.

Por isso, é possível sim comprar na Amazon e ser enganado.

No eBay, assim como na Amazon, existem vendedores muito bons e prestativos, fazendo com que sim você também possa comprar com segurança.

A única grande diferente é que, pela política da Amazon, toda loja deve se reportar com rapidez ao cliente. Isso faz com que suas devoluções sejam quase 100% garantidas.

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 14:34

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Definitivamente pela Amazon, afinal, é uma loja, enquanto o eBay é um site de leilões

Se ainda assim tiver interesse no eBay, este vendedor tem uma reputação de mais de 100 mil, já comprei com ele, é confiável

http://www.ebay.com/itm/Move-Controller-BRAND-NEW-Sony-Playstation-3-PS3-/160746944721?pt=Video_Games_Accessories&hash=item256d43b8d1#ht_6542wt_1397

link permanente

respondeu Mar 07 '12 às 09:19

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1.9k127144160

eBay é o maior site de comércio do mundo que reúne milhões de vendedores, com cerca de 90 milhões de cadastros ativos. Podemos associa-lo à mecânica do Mercado Livre, que por sua vez é uma empresa do próprio eBay. Você pode encontrar de tudo e também comparar o preço praticado por diversos vendedores em qualquer categoria. Existem produtos disponíveis para a compra imediata e para disputas em leilões. Além disso o eBay permite a venda de produtos usados e novos.

Amazon é a pioneira no comercio eletrônico e sem duvida a maior, a mais confiável e a melhor loja virtual do mundo. Com uma variedade enorme de itens que vão desde: eletrônicos, peças de informatica, roupas, brinquedos, eletrodomésticos, ferramentas, livros, CDs, DVDs, etc.

[links removidos]

link permanente

respondeu May 16 às 08:01

Janaina%20Souza's gravatar image

Janaina Souza
(suspenso)

editou May 16 às 14:01

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
212349

Amazon

link permanente

respondeu Mar 07 '12 às 08:55

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

No ebay pois tem menor chance de ser tachado na alfandega

link permanente

respondeu Dec 22 '12 às 12:03

dodo_braga's gravatar image

dodo_braga
1

Pela [Amazon][1], preferencialmente os produtos que estão no estoque da [Amazon][2].

Você pode inclusive mandar entregar no Brasil

link permanente

respondeu Jan 18 '13 às 00:29

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

editou May 16 às 14:02

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
212349

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×139
×46
×25
×5

pergunta feita: Mar 06 '12 às 19:40

pergunta lida: 32,564 vezes

última alteração: May 16 às 14:02

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade