hiagocps

Membro

O Razr I é um bom aparelho? Qual o melhor smartphone na mesma faixa de preço?

Perguntou 10 anos atrás

Olá, pretendo comprar um novo smartphone o mais rápido possível, mas estou ainda indeciso quanto ao modelo a escolher. Vi em vários sites o famoso Razr I, que vem com o processador Intel Atom de 2Ghz e uma tela de 4,3 polegadas. Mas vi que o aparelho tem enfrentado problemas na atualização para o Jelly Bean, vi também que o aparelho dá algumas "engasgadas" e que a câmera não é tão boa quanto se espera. Gostaria de saber de quem tem ou já teve este modelo, os pontos favoráveis e contrários quanto ao aparelho, e caso percebam que ao por na balança ele não compensa, ou caso tenha algum outro smartphone melhor na faixa dos até R$1000,00, qual seria um outro e o que tem de melhor que o Razr I. (Só peço que por favor, indiquem modelos com Android e câmera igual ou superior ao do Razr I e que não estejam já esquecidos pelas fabricantes). Desde já agradeço!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

o RAZR i está em 850 reais no kabum, acho que eu vou compra-lo !

voces já compraram o seus ? oque tem a dizer sobre ele

10 anos atrás

Cara daqui uma ou duas semanas eu vou comprar o Razr I, mais ate lá se aparecer outro melhor q ele e de no máximo 1100 eu pego, é o seguinte, tem o 4X HD, ele é melhor q o razr i e parece que é pau a pau com o o s3, mais tem um porem, de 10 review que eu leio sobre ele 9 falam mal da bateria do mesmo, e isso pra mim é fatal, o smart pode ser perfeito mais se a bateria não for boa eu não pego, se eu fosse vc ia lá na loga e pegava os dois, dai tu vê qual te agrada mas.