Takahyro

Membro

Qual celular comprar: Xperia ZQ, iPhone 5 ou Galaxy S4?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou na dúvida entre os três celulares, e estou pensando em comprar o iPhone 5.
Tudo mundo só fala do Galaxy, mas eu não achei ele bonito, então acho que vou descartar ele, mas fiquei na dúvida entre o Xperia ZQ e o iPhone 5.

Deem suas opiniões.

PUBLICIDADE

Respostas

TainahTavares

Especialista

7 anos atrás

Olá! Encontrei comparativos sobre os modelos que você citou. Vê se algum link te ajuda.

Galaxy S4 ou iPhone 5? Veja comparativo e descubra qual é o melhorhttp://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/galaxy-s4-ou-iphone-5-veja-comparativo-e-descubra-qual-e-o-melhor-cob-s4.html

iPhone 5S ou Galaxy S4? Confira o comparativo de celular da semanahttp://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/iphone-5s-ou-galaxy-s4-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

Xperia ZQ: suficiente para concorrer contra S3 e iPhone 5?http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/01/xperia-zq-suficiente-para-concorrer-contra-s3-e-iphone-5.html

10 anos atrás

XPERIA Z/ ZQ sem dúvidas...

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

A alternativa melhor entre os 3 é o Xperia ZQ, porém eu aguardaria os próximos lançamentos... A Samsung está lançando milhões de variantes do S4 para corrigir falhas da versão original (sendo que uma versão corrige falha de outra, porém gera novas falhas...) e a Apple está para lançar o Iphone 5S...

10 anos atrás

Lumia 920!!!

10 anos atrás

S4 só se for o com android puro, senão to fora, dos que tem no Brasil, iria no iphone 5

10 anos atrás

Xperia ZQ sem nenhuma sombra de dúvida. Explico:
Tem de inferior ao s4 apenas o processador, ainda assim é tão pequena a diferença na prática que vc nem nota, assim, não se justifica pagar 500 reais a mais no s4. A favor do ZQ temos camera melhor, desing mais bonito, alguns acham até que o display é melhor, carregamento da bateria mais rapido (em menos de 2 horas a bateria está carregada), tem saída hdmi e slot para cartão de memoria que pode ampliar a memoria do equipamento até 48 GB.
O apple realmente, está aquém de ambos no que tange ao hardware, a conectividade e no quesito tela grande. Para mim que sou médico, o apple tem disponível muitos aplicativos médicos interessantes, e so por isto este modelo é bem difundido na classe médica. Para os demais, eu acho que se trata da compra mais modesta em termos de equipamento, e frente ao rivais, não faz por onde o que se cobra por ele.
Assim fica: ZQ > S4 > Iphone 5

Ah sim, colocaria aí também como melhor que iphone e optimus G e equivalente ao iphone o nexus 4. Valeu.

arruda

Membro

10 anos atrás

The Best!!! Sansumg Galaxy S4

arruda

Membro

10 anos atrás

The Best!!!Sansumg Galaxy S4

10 anos atrás

Com certeza Sony Xperia ZQ.

10 anos atrás

Já tive todos os melhores aparelhos do mercado e nunca um aparelho me conquistou tão fácil como o Galaxy S4. Abandonei meu Iphone 5 na hora. Tela impressionante e nunca vi coisa igual, Câmera de tirar o folego, Rapidez e liberdade só o sistema Android proporciona com facilidade, Se a Apple não alterar seus sistemas IOS e começar a ter interatividade como os Androids e eficiência vai perder mercado como já esta perdendo. O Iphone é um aparelho simples demais pelos 2500 reais em média. A marca é top, Mas não vai me convencer tão fácil mais.

GALAXY S4... O melhor e mais completo aparelho do Mercado.