sauruscrowley_2013
Membro
Respostas
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
pare, se esta na duvida entre Lumia 800 e o 720, nao faça a besteira de pegar esse lumia 800, este aparelho nao tera atualização mais, com certeza Lumia 720
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
É sim um ótimo aparelho, pode comprar tranquilo ;)
alancnv
Membro
11 anos atrás
Uma porcaria, não recomendo a ninguem comprei um e me arrependi amargamente.
HellenL
Membro
11 anos atrás
Eu tenho o Lumia 800 há mais de um Ano, e até hoje ele nao deu nenhum problema, nunca travou nem nada... Eu particularmente AmOo o 800. Tira foto e filma com otima Qualidade. Sincroniza diretamente com o Facebook.. Fisicamente é lindo.. Alias, eh tdo lindo... Pena q nao há mais atualizações disponíveis. O meu eh atualizado com o W.7.8 e a tela principal posso mover os ícones e deixar igual aos q são atualizados com o 8.0
alancnv
Membro
11 anos atrás
Comprei um Noki Lumia 720, uma porcaria, Não compre irá se arrepender. Alto falante com mau contato, quebrei a tela dele de tanto bater para o falante funcionar, então fui trocar a tela,,,, adivinhem R$600,00 em uma tela o telefone eu paguei R$ 900,00 2/3 do valor do telefone somente a tela. Resumindo não façam a besteira de comprar esta bosta.
Se alguem quizer comprar o meu faço por R$400,00 mas vou avizando não presta.
sauruscrowley_2013
Membro
12 anos atrás
Motorola = lixo! poisé galera, estou nessa duvida do 800 e 720 pq nem fico atualizando nada, n fico baixando muita coisa, isso n me agrada! Queria o lumia porque "particularmente" acho ele mais bonito, mais pesadinho (amo coisas pesadas, demonstram mais durabilidade),menor tamanho, ótima câmera de 8mp, corpo de policarbonato (a carcaça do 720 é de um p´lastico diferente), e acima de tudo, que eu acho o 800 mole mole por 650 reais, enquanto o 720, além de ser dificil de achar, só acho de 950 reais acima! n estou disposto em pagar por isso tudo!
Edsmilk
Membro
12 anos atrás
Tenho um NOKIA LUMIA 620 há dois meses sendo que na primeira semana tive que troca-lo por defeito. O aparelho desligava sem o meu comando. Nunca consegui utiliza-lo plenamente, pois erros de projeto não permite.
Por exemplo; é impossível sincronizar com um PC quando o cartão SD está no slot do aparelho, ou um ou outro.
Tanto a equipe sênior Windows Phone como a da NOKIA não conseguem resolver este problema e só pedem para eu aguardar.
A NOKIA não dá nenhum retorno, mostrando total desinteresse pelo cliente, alem de outros problemas ocorrerem, como a duplicação de fotos e vídeos quando são salvos no aparelho.
Gostaria que a NOKIA devolvesse meu dinheiro, para que eu possa comprar um aparelho de outra marca, é lógico.
Sempre tive MOTOROLA e eu era feliz e não sabia. 
Por isto , acredito que esse NOKIA LUMIA 720 e 620 sejam as mesmas PORCARIAS.
leonardo_so_2012
Membro
12 anos atrás
O Lumia 720 é um excelenteeee aparelho!
Pode comprar sem medo, ele tem uma câmera maravilhosa, tela super sensível que responde até ao toque de luvas, aplicativos exclusivos da Nokia para recursos de fotografia e tem GPS e Mapas Offline com o HERE maps.
A tela dele tem 4.3" e o aparelho mesmo assim é bem compacto, bem fino e muito leve.
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
amigao, e vc ja viu o lumia 620? eu particularmente descarto ele por causa do tamanho, mas para vc seria otimo entao, pois ele é do tamanho do 800, e tem o sistema atualizado, eu to batendo na tecla do sistema WP por causa de vc ter problemas com alguns app que nao tenham suporte e venham a nao funcionar nos WP mais antigos
sauruscrowley_2013
Membro
12 anos atrás
Esse 720 é muito grande! odiei o tamanho, chama ladrão, e é muito gritante! n sou muito desses que ficam baixando coisas, tenho um android que pega atualização pro android ice cream sanduich, e nunca atualizei, ele continua 2.3 gingerbread! à mais de um ano comigo! Acho que se eu n sou tão "aviadado" pra esse lado de ficar baixando coisa, nem de usar camera frontal, vou de lumia 800! ta muito mais barato, muito mais bonito, os apps essenciais ja há nele! o que eu tava procurando mesmo era um windows phone fluido, porém barato, resistente e bonito! to encantado com o 800. Valew as respostas.