Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Compensa comprar o Galaxy s3 agora???

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

É o seguinte, com a chegada do s4 no mercado o preço do s3 caiu muito, em muitos lugares eu acho de 1,360 a vista e 1,499 a prazo, preço esse muito bom pra um smart do porte do s3, mais ai fica a pergunta, compensa comprar ele ainda??? ele ainda é um dos melhores aparelhos do mercado sem duvidas, mais sei la, tem um aparelho com o mesmo preço, mais novo, e melhor que ele??? e outra
caso eu venha comprar o s3, essas cases, capas de silicone protegem realmente o aparelho ou é aquela coisa, "caiu, quebrou"..?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

S3 ainda é um aparelho top apesar do lançamento do S4, se vc for comparar o hardware dele com o do S4 não ta muito longe não, e os aparelhos são bem parecidos colocando lado a lado, a tela é praticamente do mesmo tamanho, eu acho assim, vale a pena a compra desde que nao passe de 1200 estourando 1300 reais, mais que isso nao rola.
A capa de silicone é a maior besteira que fiz em colocar, achei que iria proteger o aparelho e no fim deixou a tampa traaseira que tem um material que parece um acrilico toda marcada, joguei fora e comprei uma bump, que protege as laterais, que é o ponto mais critico do aparelho, qq esbarrada na lateral ele ja machuca, eu deixei cair meu aparelho essa semana da cabeceira da cama no chao, saiu de lado e nao aconteceu nd, acho eu que graças a bump que protege as laterais, pq ja vi muito video ai que caiu de altura ridicula e bate de lado e trinca todo o vidro, o melhor a fazer é ter o maximo cuidado

12 anos atrás

como eu ja postei anteriormente, logico que vale a pena pegar ainda um Galaxy S3, aparelho top ainda mesmo saindo o S4, e para quem tava pensando no S3, ta ai a chance, R$ 1.198,00 em loja de confiança, http://www.72hs.com/oferta-do-dia/Default.aspx , oferta vale pelas proximas 50 hrs

PUBLICIDADE