Como impedir Fifa 12 de travar?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

FIFA 12 TRAVA SEMPRE QUE VOU INICIAR AS PARTIDAS, NA PARTE DA ARENA MESMO, CONSIGO MEXER EM TODO O JOGO, MAS NA HORA DE JOGAR A PARTIDA ELE SIMPLESMENTE FECHA SEM NENHUM AVISO OU MENSAGEM, O QUE ESTA ACONTECENDO E COMO EU RESOLVO??

danilo_danziM@hotmail.com

PUBLICIDADE

Respostas

ViNi

Moderador

12 anos atrás

Bom tarde Amigo

Começe atualizando o driver da sua placa de video, esse problema me cheira erro de directX...

Depois posta aqui o resultado!!!

panda

Membro

11 anos atrás

Amigo, primeiro descreva seu computador. Processador, dispositivo de vídeo, etc. Sistema operacional também.

Em segundo lugar devemos saber se estamos lidando com um produto original? Caso não, existe alguma probabilidade deste ser o problema.

Em terceiro lugar nos diga se já funcionou corretamente alguma vez no seu PC esse mesmo FIFA 12.

Pinho957

Membro

11 anos atrás

Baixe o DirectX 9.0 .. joga no google que vc acha !

12 anos atrás

ME AJUDEMMMM

12 anos atrás

eu ja atualizei meus drivers todos e continua dando no mesmo, se for o directx, o q preciso fazer??