Olá, comprei uma "Réplica Perfeita" do Samsung Galaxy S3 e fiz a tentativa do desbloqueio da senha padrão dele por muitas vezes, pois havia esquecido, e acabou bloqueando meu celular, ele não tinha nenhum e-mail Google cadastrado para poder debloquear, e não tem como dar HARD RESET com código porque não sei a senha para desbloquea-lo. Apertando os botões de volume p/cima + home + power ele entra em uma tela que no VERDADEIRO Galaxy S3 tem opção para dar o HARD RESET, mais como esse é xing ling, ou seja, a tal "Réplica Perfeita", ele não tem essa opção de resetar o celular. Já tentei de todas as formas possível, já levei em muitos lugares, e ninguém consegue resolver meu problema.. Se tivesse algum programa que faz o celular entrar em Depuração USB, ou que reconheça o celular, algo assim, eu já daria um jeito de arrumar o mesmo, mas, desde então não achei nada parecido. Alguem tem alguma sugestão? Obrigado! Quem souber, meu msn está aqui - talisandre2@hotmail.com

perguntou Jun 14 '13 às 14:51

knup's gravatar image

knup
1111

link permanente

respondeu Jun 14 '13 às 15:05

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

link permanente

respondeu Feb 22 às 14:37

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
154

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,641
×886
×150
×106
×26
×7
×4
×2
×1

pergunta feita: Jun 14 '13 às 14:51

pergunta lida: 15,238 vezes

última alteração: Feb 22 às 14:37

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade