Oi, gente. Estou querendo fazer uma compra de Pré venda na Amazon.com. Só que tenho umas dúvidas e queria que vocês que já fizeram compras lá me ajudassem.

É confiavel o envio até o Brasil, vem tudo embalado e certinho?

Eu terei que pagar impostos na chegada ou já está incluso no valor? O produto chega na minha casa sem problemas?

Eles já fazem a conversão de moeda pro pagamento?

Um console comprado nos Eua teria problema para rodar no Brasil?

perguntou Jun 14 '13 às 15:13

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.3k

editou Jan 21 '16 às 16:30

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

"E Confiavel o envio até o Brasil, vem tudo embalado e certinho?"

Sim, mais do que muitos sites brasileiros kkk

"Teria que pagar os Impostos, na chegada ou ja vem incluso, e chega na minha casa sem problemas?"

Já vem incluso no preço, eles calculam e cobram uma estimativa, se for a menos eles reembolsam a diferença, se for a mais não cobram o que faltar

"Eles ja fazem a conversão de moeda pro pagamento?"

Sim

"Um console teria problema de funcionamento comprado nos Eua, no Brasil?"

Nenhum

obs.: Alguns produtos eles não entregam no brasil, jogos por exemplo nem todos vem ate aqui (não sei por que), consoles não sei!

link permanente

respondeu Jun 14 '13 às 15:46

harken's gravatar image

harken
35112.6k

editou Jun 14 '13 às 15:58

Cara, Amazon é confiavel sim...

Comprei UM LIVRO na pré venda dia 2 de janeiro (ia sair 29 de janeiro) eles me enviaram no dia 29 mesmo e chegou no dia 25 de fevereiro.

Porém consoles eles NÃO costumam enviar (tu ta querendo comprar um ps4 né?)

PS: consoles comprados no Eua funfa no Brasil sim

Se conseguir algum vendedor que envie, já tem o custo do imposto embutido. O valor sempre é em dolares, pagar por paypal o mesmo converte em reais (na realidade tu paga em dolares porém tu sabe quanto vai vim na sua fatura).

Minha sugestão: Compre no Ebay.

link permanente

respondeu Jun 14 '13 às 16:30

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125528

No.. Xbox One :D '

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Jun 14 '13 às 18:32)

Mesmo Xbox One ele normalmente não enviam tbm...

PS: Xbox one>>>> PS4 modinha PS2: Vou compra Wii U ahahha PS3 é um bom videogame mas PS4 vai ser ruim haha

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Sep 12 '13 às 08:10)

@Haken está certo, só ressaltaria que as entregas da Amazon.com são feitas por empresas como DHL, Fedex .. que desembaraçam na alfandega e entregam a mercadoria na sua casa.

Quanto à limitação dos produtos que podem ser entregues ao Brasil; A minha experiência é que após a criação da Amazon brasileira, todos os produtos que tentei comprar (tablete, celular, console ..) sempre foram bloqueados na hora de confirmar o endereço.

link permanente

respondeu Jun 14 '13 às 17:00

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

É confiável mas você terá que comprar de um vendedor que seja confiável porque o site é como o site do Mercado Livre, se eu não me engano, eles não envia para o Brasil, você terá que contratar uma empresa para fazer a intermediação no envio, onde o endereço da empresa fica situado nos Estados Unidos, e como tudo que você comprar no Amazon, só poderá ser entregue no endereço nos Estados Unidos. Quando a empresa recebe a mercadoria que você comprou, ela irá enviar para seu endereço aqui no Brasil, isso se você comprar qualquer produto que não seja livros. Recomendo você comprar em sites como o ebay e aliexpress, tem muitos vendedores confiáveis lá que envia para o Brasil e muitos com frete grátis. Quando você compra nesses sites você poderá bloquear o pagamento quando a compra tiver perto dos 14 dias. No aliexpress, o site dar um prazo para você seu pedido com 60 dias depois do envio, se não chegar o aliexpress devolve seu dinheiro porque eles não paga ao vendedor enquanto você não recebe o produto e dar a compra como satisfeita. Quanto ao pagamento de impostos, você pagará sim impostos, a receita federal não está deixando escapar um produto, estão tributando todos aqueles que eles considera acima de 50 dólares, mas mesmo produtos abaixou eles tributam, isso que eu acho errado porque todo produto abaixo de 50 dólares não podem ser tributados, mas você paga porque geralmente é um valor de 33 reais e se você pedir a revisão do preço para os correios e os correios mandar de volta para o recinto alfandegário, vai demorar cerca de 30 dias para voltar podendo ser mais tempo, aí como você já compra com necessidade de usar logo, você não vai perder esse tempo e terá que pagar esse valor. É isso que funciona o sistema tributário de produtos importados. Enquanto ao pagamento, você terá que ter cartão de crédito internacional, porque tanto no ebay quanto no aliexpress só aceitam cartão de crédito internacional.

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 22:44

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

editou Jun 17 '13 às 22:55

Amigo em resposta a sua pergunta: é possível vc ver qual os produtos que são entregues aqui no Brasil. Vc coloca no seu navegador a ulr: www.amazonglobal.com e digita o que deseja na caixa de buscas, logo aparecerá vários ítens de vários vendedores. Então vc se dirigirá para o canto esquerdo da tela e procurará a palavra:"INTERNATIONAL SHIPPING" e clica em "AMAZONGLOBAL ELIGIBLE". depois que clocar abrirá outra página com vários produtos que são enviados ao Brasil e outros países. Terminar o checkout o preço final será já com os impostos incluídos do Brasil. O produto chegará em sua casa pelos correios. Ha......e Sim, os consoles americanos funcionam normalmente no Brasil. Compre por aqui: http://www.amazonglobal.com

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 17:09

carlosedu's gravatar image

carlosedu
11

Xbox One, original, nacional, pelo melhor preço pode confiar. ;)

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 17:22

afonsosoares2014's gravatar image

afonsosoares2014
11363

editou Jul 17 '14 às 22:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,917
×1,820
×445
×109
×95
×84
×34

pergunta feita: Jun 14 '13 às 15:13

pergunta lida: 14,223 vezes

última alteração: Jul 28 às 13:49