Quais são os 5 melhores smartphones do mercado atual?

Perguntou 10 anos atrás

Vocês poderiam listar os 5 melhores smartphones do mercado atualmente...

PUBLICIDADE

Respostas

SHQjon

Membro

10 anos atrás

eu sei quais sao os tres melhores, iphone 5, galaxy s4 e xperia zq.

10 anos atrás

strong text

  • Iphone 5 _ Apple
  • Galaxy S4 _ Samsung
  • Lg Optimus G Pro _ LG
  • Moto X _ Motorola

Lembrando que esses são os que jah chegaram no Brasil e com o preço de mil a dois mil e quinhentas dilmas.

10 anos atrás

iphone, galaxy, xperia, e also tem alguma celular barato e qualidade bom, só olha daqui link text

10 anos atrás

Bom, eu sei que o da linha NOKIA Lumia o melhor, no momento, é o 920. O 1020 está vindo por aí, em breve; e vai ser melhor ainda que o 920.
Mas o 820 pra mim, é o melhor; pois é o que possuo. Não troco por galaxy, iphone, xperia, etc.
Parabéns a NOKIA!

10 anos atrás

O NOKIA LUMIA 820 é o melhor Smartphone, juntamente com o WINDOWS PHONE 8!!!

ANANKE

Membro

10 anos atrás

Nexus 4, S4 google edition, nokia 920 (1022 não foi lançado) , iphone 5 ,Xperia ZQ

10 anos atrás

1: Xperia ZQ(Na sua Linha de Preço)
2: Xperia SP(Na sua Linha de preço)
3: Xperia L (Na sua linha de preço)
4: Xperia E-dual(Na sua Linha de Preço)
5: E colocaria aqui um Iphone 5 so pra variar...:)hehe

vitorino

Membro

10 anos atrás

o iphone 5 n entra nessa!!

10 anos atrás

1-iPhone 5;
2-Galaxy S4;
3-Lumia 920;
4-Nexus 4;
5-HTC One;

10 anos atrás

Xperia ZQ (ZL), Galaxy S4, Lumia 925, Razr HD, Iphone 5