Quais os melhores programas gratuitos que existem para atualizar os drivers e bios corretamente do meu PC? tipo aqueles programas com certificado microsoft e das empresas de hardware para eu ter certeza realmente q o programa está baixando os drivers e bios corretos

perguntou Jun 16 '13 às 12:05

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
14325349356

Alguem pode me responder isso?

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 10:56

gamemaniaco
14325349356

Drive Genius pro 11, tem ele crackeado na net vc acha, otimo programa

(Jun 17 '13 às 16:30) admagui admagui's gravatar image

Recomendo que se for atualizar a bios do seu pc, faça isso apenas com download do site do fabricante do pc/placa mãe, caso contrário poderá ter muita dor de cabeça!

Drivers de dispositivos, so procurar no site da propria vendedora do PC

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 16:33

harken's gravatar image

harken
2.4k3511

O Drive Genius atualiza a bios tbm baixando direto do site da placa-mãe? baixar esse programa crackeado é perigoso ter malware por isso queria saber se dá para ativa-lo com serial

link permanente

respondeu Jun 23 '13 às 12:23

gamemaniaco
14325349356

O melhor é baixar pelo site do fabricante as versões novas de bios e drivers. Mais programas bons para download de drivers são: Driver Identifier, DriverMax e Driveeasy.

link permanente

respondeu Jun 26 '13 às 01:45

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
409202430

Eu não quero só atualizar os drivers, eu quero um programa gratuito bom q mostre todas as atualizações dos meus drivers e preferencialmente da BIOS (mostre o link oficial e da bios correta) para eu atualizar

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 09:51

gamemaniaco
14325349356

Amigo um ótimo programa é o DriverMax pois ele tanto escaneia seu computador a procurar de drivers, atualizações de drivers e faz backup de todos os seus drivers. Ele é um ótimo programa.

Atualizar o BIOS exige cuidado porque: BIOS é o primeiro software a ser carregado e ele inicia o sistema operacional; é através dela que a placa-mãe controla todos os componentes da máquina, o que permite ao sistema operacional lidar com eles. Como o BIOS é o componente que inicia o computador, qualquer erro no processo pode fazer com que o computador não inicialize mais.

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 03:12

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
409202430

Então não posso atualizar a minha BIOS? ela é de 2003 e estou procurando um programa gratuito q baixe a ultima versão dela e dos drivers corretos

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 10:59

gamemaniaco
14325349356

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×64
×55
×50
×41

pergunta feita: Jun 16 '13 às 12:05

pergunta lida: 19,008 vezes

última alteração: Jul 04 '13 às 10:59

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade