Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual jogo de videogame faz você sentir mais saudade da sua infância?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Eu particularmente gostava de jogar Top Gear e Super Mario World. Quais são os games que vocês sentem saudade de jogar?

PUBLICIDADE

Respostas

Ed Sei

Membro

11 anos atrás

Pra não ter saudades de um jogo ou outro, montei um fliperama portátil com mais de 6000 jogos. Não saiu caro e estou me divertindo muito. alt text

Simmons

Membro

11 anos atrás

Karateka - Apple Unitron meados de 1982

Dan Love

Membro

11 anos atrás

Super Mario Word- super nintendo
Mortal combat ultimate 3 super nintendo
Donkey kong super nintendo
The King of fight 97/98 PS1
Jim 2 super nintendo

11 anos atrás

Super mario world, bomber man

11 anos atrás

O melhor jogo que já fizeram e que, pra mim, é o melhor jogo de todos os tempos: Donkey Kong. 1, 2 e 3.

11 anos atrás

cadillac dinossaros

11 anos atrás

Neo Geo - Street Fighter 2, MK , The King of Fight

PS1 - Pac - Man, Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, Hercules, Twister Metal 2, Tekken 3, Crash Bandicoot Warped, Road Rash Jail, Driver, Pocket Fighter, Metal Slug X, Gex, Dragon Ball GT, Bloody Roar, Fighting Force, Tarzan

PS2 - Def Jam For Fight NY, Gauntlet, GTA SA, God of War 1 e 2, Need For Speed Underground 2 e Most Wanted, Juiced 2, Marvel Nemesis, Crash Titans, Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, DMC 3, COD, BLACK, Mid Night Club 3 Remix, Guitar Hero 3, Resident Evil 4, GUN, WWE

Super Nitendo - Donkey Kong, Bomber Man todos, Tartarugas Ninjas, Pateta, Capitao Comando, Contra, Aladin

Polystation - Duck Hunt, Legend of Kage

11 anos atrás

Street Fighter, Donkey Kong, Theking of Fighters.

Esse deveriam ser eternos!

thinistro

Membro

11 anos atrás

Os unicos jogos que fiquei igual cracudo foram gta 3, gta vice city e san andreas. Eu alugava na game store toda semana até desbloquear rs. Pra mim foram os games mais bem feitos da historia, nao era apenas grafico, era bem envolvente e livre arbítrio.

11 anos atrás

ATARI: HERO

MASTER SYSTEM: R.TYPE

MEGA DRIVE: QUACKSHOT, STREETS OF RAGE 2, LOTUS 2, BATTLETOADS VS DOUBLE DRAGON, WORLD OF ILLUSION, FATAL FURY, SUPER STREET FIGHTER, GOLDEN AXE 2, SPLATTER HOUSE 2

PS1: RESIDENT EVIL 2 E 3, METAL GEAR, STEALTH ASSASSINS, SYPHON FILTER, WINING 11

PC: HALF LIFE 1 E 2, DEUS EX, THIEF 1 E 2, HITMAN 1 E 2, KINGPIN, SUPREME SNOW BOARDING, DOOM, HERETIC, QUAKE 2, MAFIA 1 E 2, MAX PAYNE 1 E 2.

Já não se fazem jogos como antigamente!

• ...
PUBLICIDADE