Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4 em 2013?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Após a divulgação do iOs 7 e ele estando disponível também para a versão 4 do iPhone, me interessei em um do meu primo super conservado, sem nenhum arranhão ou queda e menos de 6 meses de uso por $800 reais. Suas características são modestas, como o processador de 1gHz dual-core, câmera de 5MP + frontal 0,3MP porém para rodar o sistema iOs são muito bons diferentemente de um Android. Tenho um Razr D3, não vou me desfazer dele por ser um ótimo aparelho na categoria, mas queria muito usar a plataforma iOs também, então meus amigos pergunto á vocês, vale a pena entrando no segundo semestre de 2013, com um iPhone 5s/6 chegando aí, comprar um iPhone 4G?

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

12 anos atrás

Acho que com um pouco mais você pode comprar um iPhone 4S que tem um desempenho melhor. Acho que no final das contas o custo-benefício é maior, além de ter a Siri, outro extra ;)

moniquemansur

Especialista

12 anos atrás

@felipealvieira, esse artigo explica porque vale a pena comprar iPhones de outras gerações:

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/ainda-vale-comprar-um-iphone-das-geracoes-passadas-entenda.html

Pelo ponto de vista financeiro, vale muito. Até porque as mudanças não são tão grandes assim na prática.

12 anos atrás

por 800 reais vale a pena sim, se tiver em perfeito estado mande bala, se vc quiser revender se bobear consegue ate 900 reais, iphone é melhor aparelho para se revender e o que menos perde valor, alem do aparelho apesar de ja um pouco antigo, ainda vai durar por mais um tempo, principalmente que ele tera suporte e atualização para o ios 7

12 anos atrás

Eu também fiquei em dúvida. Ainda vou decidir.http://androidbrasilmais.blogspot.com.br/

12 anos atrás

A minha opinião é que rapidinho vai vender o Android e ficar com o iPhone 4, mesmo com as opiniões contrárias..rs

12 anos atrás

Melhor esperar pelo 5s

aleams55

Membro

12 anos atrás

Amigo.. corrigindo a parte das caracteristicas.. ele é single-core de 1GHz.. peguei hoje mesmo um iPhone 4 na mao com iOS 7 e me decepcionei um pouco.. tive um iPhone 4 na epoca do iOS 5 e gostei.. mas se eu pegasse iria fazer down do sistema para o iOS 6

12 anos atrás

adorei o ios7, compra o iphone 4 sim pois a apple é tecnologia de verdade o resto é resto

12 anos atrás

Cara, eu compraria com certeza, mais digo compraria porque não tenho dinheiro pra comprar
kkkkkk

12 anos atrás

não vale a pena. 4S É melhor.

PUBLICIDADE