Eu já tinha um cadastro no WhatsApp com o número de uma operadora, depois comprei um outro smartphone e veio com chip de outra operadora e fiz o cadastro desse outro número. Agora tenho um cel que usa dois chip... Alquém sabe se tem como fazer funcionar os dois número ao mesmo tempo no WhatsApp?

perguntou Jun 19 '13 às 08:23

Pedro%20Jr's gravatar image

Pedro Jr
55825

editou Jun 19 '13 às 15:05

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238218

O WhatsApp tem essa limitação, o numero de telefone usado será sempre o que você informou ao instalar o WhatsApp.
A empresa tem que desenvolver uma nova versão para telefones com mais de um chip.

Para trocar o numero utilizado pelo WatsApp tem que desinstalar e instalar novamente, veja o tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-mudar-o-numero-de-cadastro-no-whatsapp.html

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 18:12

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455624.9k

@Pedro Jr, você não precisa cadastrar os números. Quando você baixa o app no smartphone, ele autentica seu aparelho e joga todos os contatos da sua agenda para ele, independente da quantidade de chips.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 15:07

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238218

moniquemansur, falo em relação aos MEUS números de celular, pois se tenho dois cadastro no whatsapp recebo torpedos em apenas um deles quando estou conectado. Para que o outro número receba tenho que re-logar o whats com o meu outro número.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 15:28

Pedro Jr
55825

E as pessoas que tem WhatsApp e vão mandar SMS pra mim. Elas manda para um dos meu números, certo? eu só recebo no número em que o Whats está logado. Para receber no outro número tenho que entrar com o outro numero.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 21:39

Pedro Jr
55825

Infelizmente o Whatsapp não tem suporte a dual chip. Ele só aceita uma conta por aparelho. Quem sabe numa atualização futura isso mude.

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 16:37

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2452562591.1k

BOA TARDE GENRTE SERA QUE TEM COMO USAR O MEU MESMO NUMERO EM DUAS CONTAS DO WHATS?

PQ TEM GENTE QUE ESTA FALANDO COMIGO COISAS QUE N TE NADA A VER,AI EU NEM CONHEÇO ESSAS PESSOAS Q FALAM COMIGO. SERAQUE TE URA PESSOA USANDO O MEU NUMERO DO WHAT TAMBEM?

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 16:08

andrea_pereira_2015's gravatar image

andrea_pereira_2015
11

a pessoa esqueceu de acrescentar o ddd, por isso você não conhece, deve ser uma pessoa de outro estado.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 22 '15 às 16:12)

Agora com o Android Lollipop é possivel ter duas contas do zap no mesmo celular, é só criar um outro perfil de usuário no android assim como já existe no windows e quando quiser um ou outro é só alternar a conta, eu já uso assim é show de bola!

link permanente

respondeu Feb 09 '15 às 21:24

andrsn's gravatar image

andrsn
1

Sim da sim uma forma muito simples que achei foi esse tutorial..... http://tecmundodigital.com.br/como-usar-duas-contas-do-whatsapp-no-mesmo-celular/ espero ter ajudado..

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 01:56

Carlos_abuquerque's gravatar image

Carlos_abuquerque
(suspenso)

tutorial que por muita coincidencia e do site que vive fazendo spam por aqui, que mundo pequeno.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 10 '15 às 08:16)

Não :( Também queria

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 11:13

mantovaniivan's gravatar image

mantovaniivan
571225

Não dá não. Eu trocava o chip do meu cel e ele pedia sempre o mesmo numero. E quando e´dois chips entao, ele ja ta cadastrado com um numero. Pelo menos comigo é assim

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 13:28

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3355

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×756
×112
×44

pergunta feita: Jun 19 '13 às 08:23

pergunta lida: 143,777 vezes

última alteração: Apr 28 às 21:29