Processador de 1.4 ghz ou processador dual core 1.0 ghz? Qual mais rápido?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

para smartphones.

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

dual core de 1Ghz é mais rapido...

10 anos atrás

O dual core de 1Ghz é mais rapido!

Luiz_lima

Membro

10 anos atrás

qualquer aparelho vai consumir bateria, mesmo sendo sigle core, nenhum smartphone possui ainda a bateria que nós queremos.

porém isso de qual ser melhor vai depender de outras informações, é preciso saber qual aparelho que é tambám

por exemplo, o iphone de 1ghz é melhor que muitos aparelhos de 1,5

porém para aparelhos androids é necessário ver a quantidade ram, o processador entre outras coisas que fazem a diferença

10 anos atrás

Eu gostei do 1.4 ghz! pois é pra smartphones.. fora que dualcore consome uma bateria que meu amigo......