Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Alguém está tendo problemas com a atualização 4.45 do firmware do PlayStation 3??

Perguntou 12 anos atrás

Galera, alguém atualizou o console e está com problemas de travamento ou coisa parecida??

PUBLICIDADE

Respostas

DJT2015

Membro

11 anos atrás

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DE TRAVAMENTO, ACHAVA ATÉ QUE FOSSE DO JOGO

12 anos atrás

comprei um medal of honor warfighter, e na terceira missão após o filmezinho, o jogo some e as imagens não aparecem mais.. um detalhe é que eu testei no game de um amigo, que não foi atualizado, e rodou normalmente..

12 anos atrás

Eu tenho um modelo de Ps3 CECH-3001B de 320Gb (menos de 500 Gb, ao contrário do que a Sony indicou sobre os modelos afetados pela atualização) e apenas depois que eu atualizei automaticamente o meu console começaram a aparecer problemas que nunca tinham acontecido antes no meu sistema, como travar no XMB e durante partidas de jogos online e depois o problema avançou, em poucos dias, para o desaparecimento do XMB.
Realizei todos os procedimentos que achei na internet para resolver o problema e adiantou apenas um pouco, parando de travar o tempo todo. Mas agora não consigo entrar em nada no sistema, pois o XMB sumiu de vez. O problema é que eu nem sei se tenho a atualização 1.4.5 ou 1.4.6 e não dá pra saber se o problema é da atualização. Se alguém puder ajudar, por favor me diga alguma coisa.

Muito obrigado

12 anos atrás

Pessoal meu ps3 é o slim de 120gb ultimamente não tem lido o gow ascension nem o the last of us, já troquei o jogo na loja e nada, reparei que quando tiro e coloco varias vezes ele acaba lendo, e isso só tem acontecido com jogos exclusivos da sony, outros titulos tem rodado normalmente...alguém ai pode dar uma ajuda de como resolver esse problema?

Kasko

Membro

12 anos atrás

Fiz isso, mas acho que meu problema é outro. A rede está funcionando, tenho jogado online, o único jogo que não funciona é o The Last of Us. O estranho é que ele nem lê o disco. Até pensei que o problema fosse na mídia, fui a loja e troquei por outra e mesmo assim ele continua não lendo. Na verdade, a impressão que dá é que ele até tenta ler, não consegue e faz um barulho semelhante ao de ejetar o disco, só que o disco não sai do videogame.
Já procurei em um monte de lugar mas não consegui achar nada semelhante

12 anos atrás

Cara, desativa a rede e joga os games que você tem single player. Isso enquanto a sony não liberar a atualização.

Kasko

Membro

12 anos atrás

O meu está com um problema bem peculiar. Comprei o jogo The Last of Us e ele simplesmente não roda, o PS3 sequer reconhece o BD. Troquei por outro na loja e aconteceu a mesma coisa. Não sei se isso tem alguma a ver com o jogo em si ou com o meu videogame. Detalhe que outros jogos rodam muito bem.

12 anos atrás

Tambem notifiquei este erro no meu videogame, porém agora ele não liga mais... Quando liga acendem-se os leds verde/azul e logo depois aciona-se a ventuinha, então a ventuinha pára e os leds(verde/azul) se apagam e aí acende o vermelho e fica piscado, e nada aparece na TV. Então como faço para entrar no modo de segurança?
Alguma idéia ou sujestão?

Obrigado desde já.

12 anos atrás

Como eu faço para entrar no modo de seguranca?
Meu videogame está travado, ao ligar ele acende os dois leds (azul/verde)... E também aciona a ventuinha, logo apos a ventuinha pára e as luzes se apagam, aí acende a vermelha e fica piscando o tempo todo.
Alguma idéia ou sujestão?

rica73

Membro

12 anos atrás

mesma coisa aqui erro (80028E06)pior que entrei em contato com a sony na quarta feita,e me disseram que o problema era com o provedor,to desde quinta feira tentando abrir porta do roteador inutilmente,maldita SONY

PUBLICIDADE