Comprei um gabinete novo e nele veio 2 coolers e eu gostaria de colocar mais mas nao sei qual comprar por um bom preço e boa qualidade.

Frente: pode ser instalado 1~3 120 mm fans - 1 Incluso

Traseira: 1 x 120 mm (Incluso)

Lado Esquerdo: 2 x 120 mm ou fans de 140 mm (Opcional)

Topo: 2 x 120 mm (Opcional)

Fundo: 1 x 120 mm (Opcional)

Frente interna: pode ser instalado 1~3 120 mm fans (com adaptador para fan) (Opcional)

Eu gostaria de adicionar mais uns 4~5 coolers eu nao sei qual comprar- Citar nomes - por até 30 reais, poderia ajudar? E se caso eu comprar onde eu deveria coloca-los? Em cima? Frente? Lado? Obrigado

perguntou Jun 19 '13 às 14:18

kairois's gravatar image

kairois
88106

editou Jun 19 '13 às 14:53

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

comprei um da marca akasa e nao gostei, achei barulhento, fui comprar o mais barato deu nisto, ai pesquisei melhor e comprei um outra da termaltake, esse sim, gostei muito, e veio inclusive com suportes de silicone para prender eles no gabinete, recomendo, alem de serem bem silenciosos e bonitos, http://www.kabum.com.br/produto/10749/thermaltake-cooler-12cm-fan-thunderblade-blue-led-12025-af0032 meu gabinete tem abertura na parte de cima para colocar 2 cooler de 120mm, porem a placa mae é alta e acaba atrapalhando a colocação de cooler ali apesar de ter os espaços, (gabinete termaltake) entao acabei colocando um na frente, outro na lateral e outro atras todos de 120mm, refrigeração ficou excelente, 3 cooler de 120mm refrigeram muito bem, o principal é colocar pelo menos um na frente e outro atras para fazer a circulação de ar dentro dele e mais um na lateral. No seu caso, o da frente e de tras ja tem, eu colocaria mais um na lateral e outro no topo no minimo, mas geralmente quanto mais colocar deve ficar mais refrigerado e tb mais barulhento

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 14:55

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Valeu cara, se eu for pegar esse que tu disse, vou nesse led vermelho :

http://www.kabum.com.br/produto/14957/thermaltake-cooler-fan-thunderblade-12cm-red-af0030-

Igual ao que tu mandou só muda a cor, porque o gabinete veio um red e vou colocar tudo red então!

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 14:59

kairois's gravatar image

kairois
88106

o meu veio com led azul por isso postei essa kkkk tem essa loja tb, na verdade comprei meus cooler nela, https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48419&Promocao=cooler_fan_thermaltake_thunderblade_af0030__led_vermelho__120mm__velocidade_1_800rpm_thermaltake montei meu micro comprando na kabum e na balao, melhores lojas online na minha opinião

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jun 19 '13 às 15:05)

Sim sim, eu comprei minha placa de vídeo, gabinete e uma fonte no balão muito bom os preços de lá, mas no kabum tem alguns produtos similares com melhores preços.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 15:08

kairois's gravatar image

kairois
88106

Agora que eu notei 1 coisa, o cooler traseiro nao está girando, não sei porque, não tem nem 1 mes de uso, tipo, ja coloquei ele direto na fonte não girou, no controlador tambem nao girou, ai eu coloquei no ChassisFan na placa mãe tambem não girou, será que ele esta defeituoso?

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 17:47

kairois's gravatar image

kairois
88106

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,064
×1,271
×858
×146
×137

pergunta feita: Jun 19 '13 às 14:18

pergunta lida: 2,940 vezes

última alteração: Jun 21 '13 às 17:47