Entre XBOX ONE e PS4: quem tem os melhores jogos exclusivos?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Com o lançamento desses dois consoles, qual será mais privilegiado na questão dos games exclusivos? Xbox One ou PS4?

PUBLICIDADE

Respostas

Joao_SP

Membro

10 anos atrás

Engraçado ver o povo vangloriando o XOne, mas até mes passado nem iam comprar pois bloquearia jogos usados, necessitaria internet, etc etc. Fiquem espertos, nada impede que a Microsoft coloque isso depois de lançado.

Sobre melhores jogos: a Sony sempre teve os melhores exclusivos (todo mundo que tem dois consoles, cita que tem um xbox para multiplataforma (piratation) e ps3 para exclusivos), e não será diferente. Já tem anunciados novas versões de: Infamous, Drive Club (inédito), Killzone.

PS4 veio para dominar de vez o mercado e ser referência tanto entre os consoles quanto nos PCs, já que terá a mesma arquitetura de PCs e será mais potente por alguns anos ainda.

10 anos atrás

Na geração passada foi a mesma coisa, daqui a pouco pinta um God of War ou um uncharted que as opiniões começam a mudar...

Palmitow

Membro

6 anos atrás

Acredito que vai do seu gosto como jogador. verifique de tipos de jogos, gêneros, franquias você mais curte e se decida qual plataforma se encaixa mais com seus gostos no quesito jogos exclusivos.

Alguns jogos exclusivos do XOne:
Gears of War 4
Halo 5
Cuphead
Forza 7
Forza Horizon 3

Alguns jogos exclusivos do PS4:
Uncharted 4
Bloodborne
Infamous Secon Son
The Last Guardian
Horizon Zero Dawn
Until Dawn

6 anos atrás

Cara já tiraram litle big planet e the last of us da nova geração o uncharted tá horrível melhor comprar o xone pelo menos eles não abandonam os exclusivos

6 anos atrás

Os jogos exclusivos do XBOX são melhores. Ex Forza x Gran Turismo. Porém, no geral, acho o Playstation um console melhor. Prefiro não ter o Forza e jogar PS.

dellavega

Membro

7 anos atrás

Xbox One

FunkyLux

Membro

7 anos atrás

Tenho um PS4, mas acho que o Xbox One tem os melhores exclusivos.

marcmira

Moderador

7 anos atrás

podando e removendo respostas fanboys

7 anos atrás

ARTIGO POSTADO POR PESSOAS QUE NÃO SABE DE NADA:

Gears of War é melhor que Infamous, Forza com certeza será melhor que Drive Club que, se você já pesquisou um tantinho, saberá que já pipocam negatividades sobre o jogo e, em relação a FPS, coitado, nunca Killzone chegará aos pés de Halo....

Esse comentário acima foi feito por uma pessoa que não sabe nada sobre jogos exclusivos, vamos lá, em questão a jogos exclusivos, Sony ganha sem dúvidas nenhuma.

Vamos lá o Cara comparou "Gears of War é melhor que Infamous", meu caro, Gears of War é uma cópia barata de Good Of War, sim, Microsoft criou o Gears of War, para poder bater de frente com Good Of War, mais como todos sabem, não conseguiram, então se for comparar o Gears of War, compara com o Good Of War, como sabemos você perdi.

Sony 1 X 0 Microsoft

Outra comparação: "nunca Killzone chegará aos pés de Halo.."

Realmente nunca chegará aos pés de Halo, pois Halo é mil vezes melhor que Killzone, mesmo assim os dois são jogos perfeitos,

Sony 1 X 1 Microsoft,

Agora vamos mostrar por que o jogos da sony são os melhor.

Fizemos duas comparações,

E deu empate, agora vamos comparar jogos de sucessos,

Microsoft:

Halo 5, Gears Of war, Ryse, Forza e Quantum Break.

5 jogos tops, que é pra tirar o Chapeu, mais infelizmente, o unico jogo que foi o melhor do ano ai é só Forza, só no requesito jogos de carro, Ao todo não.

Mais são jogos que fazem o Xbox mostrar sua força realmente.

São jogos realmente conhecido por todos,

Agora vamos falar da Sony, os jogos exclusivos são os seguintes:

Uncharted 4: A Thief’s End
Good Of War (Melhor jogo de todos os tempos)
The Last Of Was (Melhor Jogo de 2013)
The Order 1886
Drive Club
Infamous
Killzone: Shadow Fall
Until Dawn
Bloodborne

Acho que dá pra ver a noção da quantidade de jogos mais do que sensacionais exclusivos da Sony, Jogos que são conhecidos por todos, então dar pra ver qual console é lider no requesito Jogos Exclusivos.

Sony é lider no mundo em questão a jogos exclusivos de última geração, Microsoft não fica muito atrás, mais querendo ou não está atrás ainda.

Lembrando, comparação foi feita no requesito jogos exclusivos.

Obrigado.

8 anos atrás

A verdade é que os jogos que tem para os dois na minha opinião sempre foram os melhores, tipo: nunca que draksiders que tem para os dois vai perder pra god of war do PS, e tb nunca que need for speed que tem pra ambos vai perder pro forza do xbox, ou seja, ninguém vai jogar contando com os exclusivos mas sim dos jogos mais poderosos que são os jogos públicos que tem pra ambos consoles, resumindo, isso tudo é um fantasia, mas uma fantasia mais de quem tem essa cisma que PS, eu não estou nessa de jeito algum, tive PS1 e PS2 depois pra mim já deu, conheci o Xbox e ele me encantou com seu entretenimento, uma interface fantástica e gráficos ótimos, eu não tenho mais idade pra jogar pensando em exclusivos e mesmo se eu fosse novinho não escolheria dessa forma, sempre fui do meu gosto e eu a partir do surgimento do Xbox pra mim é meu videogame favorito e olha que o meu x360 é bloqueado e jogos originais, só que PS pra mim já passou e eu não terei PS por causa de god of war ou outro jogo mediano desses, até pq os melhores jogos pra mim sempre foi os que tem para os dois, ou melhor, os jogos feitos por empresas que fornece para os dos dois lados.