Como atualizar para IOS 7?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Muitas pessoas ja liberaram o IOS 7 em sites que da para baixar a atualização que era apenas para desenvolvedores, em iphones sem ter contas de desenvolvedores. Eu baixo essa atualização e instalo no meu iphone usado o shift e selecionando essa atualização baixada.
O que voces acham? É confiavel fazer isso, ou corre o risco de perder o meu smartphone?
Vou deixar ai o video para vcs verem melhor como é.http://m.youtube.com/watch?v=DHbNRQRt-Tw

PUBLICIDADE

Respostas

luisfl97

Membro

10 anos atrás

Olha, perder um iPhone por software é impossível, não existe esse negócio de "brickar" um iPhone, pq sempre dá pra contornar. Se realmente der m***a, é só você colocar ele em modo DFU e restaurar para a versão antiga. Mas, já vou te avisando, você vai instalar o iOS 7 e em 2 semanas no máximo você deve querer tirar. Não sei qual o seu aparelho. No MEU iPhone 5, além dos bugs, a bateria ficou PÉSSIMA, apesar de que também tiveram pessoas que instalaram no 5 e disseram que a bateria ficou ainda melhor, isso varia de aparelho pra aparelho, não tem como saber até instalar. Se for o 4, dizem que tá com MUITO lag. O 4S parece que também está com alguns problemas. Realmente, ainda está no Beta 1, né, se você quiser MUITO, instala, não tem problema, pra fazer o downgrade nem demora muito tempo mesmo. Agora, se você não estiver com tanta vontade, recomendo esperar um pouco mais para uma versão mais estável ou o GM. Eu, por exemplo, já voltei pro 6.1.4 e to muito mais feliz hahaha