emanuel_s

Membro

Quais games você gostaria de ver na Xbox Live "Games With Gold"??

Perguntou 10 anos atrás

A Microsoft anunciou durante a E3 que assinantes da Xbox Live receberão mensalmente dois jogos gratuitos, todo dia 1º e 16. Quais games você gostaria que fossem disponibilizados?

PUBLICIDADE

Respostas

3 anos atrás

atualmente, em 2021, seria o minecraft, terraria ou algum call of duty (todos são bons :])
mas eu ja tenho todos eles, eu só queria esses jogos em 2016

3 anos atrás

Minecraft faz 3 anos que eu quero minecraft é não consigo meu pai não consegue compra por n te dinheiro

Luis39

Membro

6 anos atrás

gta 5 gostaria que colocasse ele de graça para assinantes de gold

8 anos atrás

Eu sempre dou uma olhada na parte "jogos" no site do TechTudo. Todo mês eles colocam quais os games estão disponíveis, aí não marco bobeira e faço o download. Dificil rolar um lançamento, mas gostaria muito se tivesse um Call of Duty ou GTA V.

http://www.techtudo.com.br/jogos/

8 anos atrás

Saints Row: The Third e o GTA IV sao jogos muito bons na minha opinião eu queria que eles estivessem de graça no próximo més

fredmelo0

Membro

8 anos atrás

Na minha opinião, os 2 jogos que seriam ótimos para baixar de graça na live seriam: forza motosport 5 e dead rising 3, isso para o xbox one. Obviamente a microsoft está trabalhando nisso faz tempo, porém acho que isso pode demorar um pouco mais do que o esperado.

8 anos atrás

Gostaria de ver mais opções de jogos para o kinect. Pois com um acessório tão útil a diversão seria maior ainda.

8 anos atrás

Gostaria que estivessem disponiveis o diablo 3 reaper of souls edition e o alan wake

8 anos atrás

eu gostaria muito esse eu tenho certeza poderia sair minecraft estou louca para jogar ele no xbox

8 anos atrás

eu queria lego marvel estou louca por ele e também mortal kombat ou ate quem sabe the witcher 1 ou o 2 o 3 é obvio que nao vai sair acabou de lançar mas quem sabe