DaRaujo

Membro

Notebook ou Ultrabook HP, Acer, Asus Dell, Sony, alguém pode me dar indicações?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Oi gente, quero comprar um notebook ou um ultrabook novo, gostaria que fosse das marcas HP, Acer, ASUS, Dell ou Sony. E as especificações abaixo, alguém pode me ajudar?

Com tela de pelo menos 14 polegadas;
Com 1TB de HD ou 750GB (mas de preferencia 1 TB);
8GB ou 6GB de RAM (de preferência 8);
Processador i5 ou i7 (dependendo do custo-benefício. Pelo menos 2.5 GHz);
Uma placa dedicada GeForce boa para rodar jogos atuais não muito pesados(sem necessidade de configuração máxima) e programas de edição de vídeo e imagem;
Pode ser notebook, mas de preferência ultrabook (sem touchscreen, pelo amor de Deus);
Até R$2300,00 :) (Com esse valor é difícil, né?)

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

@DaRaujo achei uma lista com os notebooks mais baratos com processadores de 6ª geração, vê se te ajuda em algo :)http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/06/conheca-notebooks-mais-baratos-com-processadores-de-6-geracao-da-intel.html

10 anos atrás

Recomendo a DELL. Baita custo X benefício e suporte muito eficiente.
Tem opções no site. Tu montas o notebook como achar melhor. Tem de 1Tb e placa GeForce 740MB - 2G.
Dá uma olhada no site deles.