2
1

Entres esses dois jogos de guerra, qual é melhor no geral, levando em consideração:

• Gráfico
  • Modo Online
  • Jogabilidade

perguntou Jun 22 '13 às 21:02

elcocarvalho's gravatar image

elcocarvalho
559226

editou Sep 23 '16 às 13:18

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
51822641

Batlefield 4 superou o Call of Duty Ghosts

link permanente

respondeu Jun 23 '13 às 02:44

vestena480's gravatar image

vestena480
22446

editou Jun 23 '13 às 02:44

Não se compara os dois jogos. O COD é um jogo do tipo Arcade. O BF4 é um jogo mais para simulação, apesar do Arma ser a franquia mais realista neste sentido.

Os dois, para mim, são os melhores em suas características, mas a comparação é infrutífera.

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 16:02

mantruzo's gravatar image

mantruzo
346

Concordo plenamente.

MarcosMokil's gravatar image MarcosMokil (Sep 23 '16 às 13:21)

Meu caro, o que você escreve é tão contraditório que não vou ficar aqui gastando o meu latim. Você mesmo afirma que um é simulação e o outro jogo arcade. Pronto, já concordou com minhas palavras. Abs

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 07:57

mantruzo's gravatar image

mantruzo
346

editou Oct 31 '13 às 07:58

Acho o Battlefield!

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 21:17

elcocarvalho's gravatar image

elcocarvalho
559226

Battlefield sem duvida alguma tenho todos as duas linhas, Modern Warfare/Call of duty e todos os Battlefields nas duas plataformas alias nas 3 tenho MW2 3 e BBC 1, BBC 2 e BF3. E digo sem duvida alguma, Battlefield forever. Nao sou fa(~) boy eu sou gamer e entendo de programacao, computacao grafica, audio e logica de jogos. Portanto nao estou usando so o coracao mas sim a razao.

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 00:43

marcopaf0's gravatar image

marcopaf0
218

EU zerei os 2 o codg e BF4, todas as campanha são curtas, e pelo final de codg vai ter o 2, o bf4 eu para mirar no alvo ta horrivel, mas hj em dia eles fazem sempre o multiplayer melhor... vamo ver :D

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 17:00

cyssum11's gravatar image

cyssum11
1

Battlefield, já que o seu multiplayer é o melhor que existe.O multiplayer do Cod:Ghosts é rázoavel, já que não trás tanto realismo.Assim eu prefiro BF

link permanente

respondeu Nov 03 '13 às 10:55

Bruno%20Vieira's gravatar image

Bruno Vieira
1

Eu sou CoDista... sou mesmo, sou muito fã de CoD. Mas o Ghosts está uma decepção no multiplayer. Tá muito ruim, digo, até pior que o MW3, que era apelativo, mas era divertido. Sei lá, os mapas estão ruins, só tem camperagem, o hit detection está muito forte (vc morre com 2 tiros), os mapas estão muito escuros, não tem cor, não tem vida. Sei lá, tá bem complicado. Já o BF4, que eu tb jogo, mas não sou fã, está bacana, os gráficos como sempre é o ponto alto, mas o multiplayer, é a mesma coisa. Não tem muitas novidades.

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 11:17

capitaosobreira's gravatar image

capitaosobreira
16

Battlefield ganha nos quesitos Gráfico e Multiplayer Online, isso é indiscutível, ainda mais após o lançamentos da Frostbite 3. CoD ganha no quesito Singleplayer, a campanha do Call of Duty é melhor que a do Battlefield. Tenho os dois jogos e recomendo ambos, porém, um para cada finalizade.

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 13:15

Andre_Cerqueira's gravatar image

Andre_Cerqueira
1

Sobre o que está escrito ali... ARMA não é imitação de BF, o primeiro jogo da série ARMA, é o Operation Flashpoint Cold War Crisis de 2001, que foi baseado na VBS que é de 1997 e também feito pela Bohemia. O primeiro Battlefield é o 1942, que só foi lançado em 2002. a comparação entre COD e BF é totalmente cabível, pois ambos levam mais para o lado Arcade. Em relação a engine, e física BF supera em todos os aspectos, bem como no multiplayer. Em relação a campanha single, COD sai na frente, a história da campanha dos dois últimos bf não se justificam, usam frases de impacto e se baseiam em assuntos batidos.

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 11:57

whuppes's gravatar image

whuppes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,873
×752
×156
×89
×84
×53
×30
×3

pergunta feita: Jun 22 '13 às 21:02

pergunta lida: 65,721 vezes