Qual é melhor: Blackberry Z10 x Iphone 5 x Galaxy S4 x Nokia Lumia 920?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber qual desses celulares é melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

eu diria que os que vc citou são os melhores dentro dos sistema operacionais que eles rodam, vai depender muito qual é melhor para o que a pessoa usa, no caso para alguns o iphone 5 é melhor opção, por ter um sistema ios que roda leve e fluido, ja para outros o S4 é melhor pq tem um sistema aberto, eu acho que fica a criterio de quem vai escolher qual é melhor pois cada um é top dentro do sistema que roda

10 anos atrás

galaxy s4 pra mim eh o melhor dos q vc citou, por ser octa core , 5" display, android bem fluido e ser um sansung !!! Lumia 920 nao eh mt bem visto no mercado mundial ainda , ja lancaram o nokia 928 com uma camera ainda melhor doq o 920 e 925 e msm assim no ranking de vendas perde pra todos q vc citou ae . Produtos da apple em si sao sempre bem duraveis, sao produtos de primeira linha e a apple store tem milhoes de aplicativos free ai, assim como o google play , isso deixa o windownsphone ainda atras . o Z10 eh mt seguro , tem um por traz um sistema proprio assim como o iphone. Moro nos EUA tem 4 anos e no proximo mes vou deixar de usar meu iphone 4s e migrarei pra s4 ou Htc one . Htc One eh tido por especialistas aqui como melhor q o s4 ainda .. Pena q nao vende pra vcs ae no Brasil , so importando !! Se vc tem a grana pra gastar , e quer um smartphone top q vc vai continuar rodando tudo ai por mais tempo eh o s4 concerteza .

bertatome

Membro

10 anos atrás

Tenho um S3 e ja tive problemas com travar o sistema 2 vezes, utlilizo para trabalho, principalmente e-mails e vi que o Blackberry (9860) é o mais indicado, pois é agil no dia a dia.

Gosto muito do S3, mas não me adaptei com o Android, não fui muito a cara dele, tive Iphone mas fica sempre na mesmice, vamos ver agora com esse sistema novo da uma mudada na cara dele.

10 anos atrás

Apesar de todos terem algo diferente entre eles, utilizei todos e na minha concepção digo que o Lumia 920 (hoje substituído pelo Lumia 1020) que será meu próximo brinquedo :)